Wendell fala pela 1ª vez como jogador do São Paulo e se declara: “Orgulhoso”

Lateral-esquerdo chega com status de titular no Tricolor Paulista

Wendell chega ao Brasil e dá depoimento sobre o São Paulo

Após o meio-campista Oscar, o São Paulo segue trabalhando no mercado da bola com a intenção de deixar seu elenco muito forte, na intenção que a equipe brigue por coisas grandes. Seguindo essa tônica, outro jogador com status de titular foi contratado.

O lateral-esquerdo Wendell chegou ao Brasil na noite da última segunda-feira (3). Porém, para a tristeza dos torcedores, ele ainda não jogará contra o Mirassol, em confronto realizado nesta quarta-feira (5), pelo Campeonato Paulista.

Inclusive, o novo reforço do Tricolor Morumbis, falou pela primeira vez como atleta do Clube Paulista e não poupou palavras ao deixar sua opinião pela equipe que vai defender a partir desta temporada.

Lateral se rende ao SPFC

O defensor de 31 anos foi parado por jornalistas e não escondeu a emoção do negócio ter sido sacramentado. Wendell revelou estar muito orgulhoso de poder atuar pelo primeiro Tricampeão Mundial.

Estou muito feliz que isso acabou e acabou da melhor maneira em que eu pude chegar a um grande clube. Um clube que desde que soube da minha situação todos se mostraram super abertos para me receber. (…) Espero corresponder dentro de campo e dar alegria ao torcedor“, iniciou.

Ele continuou: “Me senti orgulhoso de representar um clube tri Mundial, de grande história, gigante no mundo inteiro. Estava ansioso e acreditava no poder de Deus. E sei que o São Paulo é O Clube da Fé“, concluiu.

Jogador deve estar à disposição em breve

Mesmo que não atue imediatamente, a tendência é que o atleta possa estar à disposição do treinador Luis Zubeldía para disputar posição com Enzo Díaz, que chegou do River Plate e vem sendo titular.

Enquanto isso, o Tricolor segue buscando pontuar no Campeonato Paulista e o jogo contra o Mirassol é importante para isso. O confronto está marcado para acontecer no Estádio Morumbis e a bola rola a partir das 19h30 (horário de Brasília).


Go to Source
Author: Thomas Lagôa