Corinthians joga mal, mas conta com Hugo Souza para vencer o Novorizontino pelo Paulistão
Hugo Souza brilha pelo Timão
O Corinthians não fez um grande jogo com seu time misto. Em grande parte, o Novorizontino dominou e teve diversas chances de vencer. Foi aí que brilhou Hugo Souza. Aos 20 minutos do primeiro tempo, ele cometeu pênalti em Robson. Porém, o arqueiro se redimiu ao pegar a cobrança de Pablo Dyego.
Se aproveitando da fragilidade do Timão na saída de bola, o Tigre seguia em cima. Aos 31, Airton ficou na cara de Hugo e deu um toque para encobrir o goleiro. Mas antes da bola entrar, o zagueiro João Pedro chegou para salvar.
Vendo o Corinthians nas cordas, o Novorizontino continuava explorando as suas jogadas pelos lados. No último lance antes do intervalo, veio mais uma grande chance. De fora da área, Pablo Dyego acertou um chutaço, mas a bola bateu no travessão para alívio da Fiel.
Corinthians aproveita a única chance
O segundo tempo continuou da mesma maneira, com o time de Novo Horizonte tendo a bola e o time de Ramón Díaz encontrando dificuldades. Porém, as duas equipes erravam muitos passes e pouca coisa acontecia no confronto.
Até que em um dos raros lances de ataque, o Timão achou o seu gol aos 21 minutos. Depois de cobrança de escanteio e a bola mal afastada pela defesa, Giovani cruzou novamente e Alex Santana subiu sozinho para abrir o placar.
Após o gol sofrido, o Novorizontino já não se encontrava no jogo e pouco ameaçava. Nos minutos finais, o alvinegro segurou o resultado e ainda contou com uma bola na trave de Romero, no último lance do jogo.
Com a vitória, o Corinthians chegou aos 18 pontos e assumiu a liderança provisória do Grupo A do Paulistão. Já o Novorizontino parou nos 9, estando na vice-liderança do Grupo C.
Go to Source
Author: Sidney Araujo