Após empate com o Boavista, torcida do Fluminense fica com pena de Arias

Depois de empatar com o Boavista, a torcida do Fluminense foi até as redes sociais expressar a dó de ver apenas Jhon Arias atuando bem

Fluminense x Boavista

Fluminense e Boavista ficaram no empate de 1 a 1 neste domingo (02), em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Carioca. O Tricolor mantém apenas uma vitória na competição.

Os gols do confronto foram anotados por Marcos Paulo, do Boavista, e Samuel Xavier, do Fluminense. Com o empate, o Tricolor alcançou sete pontos no o Cariocão, permanecendo na 9ª posição. O Boavista, por sua vez, ocupa o 8º lugar, com oito pontos.

O técnico Mano Menezes foi alvo de vaias por parte da torcida do Fluminense, devido ao desempenho abaixo das expectativas no final de 2024 e no começo de 2025.

Torcida do Flu fica com pena de Jhon Arias

Durante e depois da partida, os torcedores do Tricolor foram até as redes sociais comentarem sobre o jogo, e depois dos comentários sobre o Mano Menezes, os sobre Jhon Arias foram os que mais dominaram o X (ex Twitter).

A torcida ficou com dó do jogador, por ele ser um bom atleta e ser focado, mas não conseguir se destacar por conta de ter vindo para um clube que segundo os torcedores, não tem um bom elenco, muito menos um bom treinador.

Arias jogador do Fluminense durante partida contra o Boavista – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

“Pobre Jhon Arias, era melhor ter liberado ele, ficou nessa merda de time” , “Pobre John Arias, o único que presta nesse monte de bagre do Fluminense” , “John Árias tendo que pegar a bola na cabeça da área, fazer a saída e ainda ter de finalizar chutando no gol. O Mário Bittencourt e o Mano acham que agora o Árias vai ter de jogar sozinho.”

E a torcida continuou: “Tenho pena do John Árias jogando com esses jogadores burros” , “Árias pprt (papo reto) sair desse time não dá pra tu não é constrangedor vê você jogando muita bola e esse idiotas não conseguindo fazer uma jogada”.

Próximo jogo do Fluminense

O Fluminense retorna aos gramados nesta quarta-feira (5) para disputar o segundo clássico do ano. O Tricolor enfrenta o Vasco, às 21h30, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.


Go to Source
Author: Lorena Camargo