São Paulo abre o placar mas Santos faz três e vence na Vila Belmiro; veja como foi
Apito inicial
Na noite do último sábado (1°), aconteceu um clássico entre duas equipes gigantes na Vila Belmiro. O Santos recebeu o São Paulo, em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Paulista.
Os primeiro 45 minutos já foram eletrizantes, com um jogo bem quente, com várias faltas e reclamações. O técnico do Santos, Pedro Caixinha, foi expulso com apenas 6 minutos de partida, recebendo dois cartões amarelos em sequência.
Aos 33 minutos de jogo, Enzo cobrou lateral para Calleri, que fez jogada pela esquerda e tocou para Lucas Moura na área, que girou e chutou para fazer o primeiro gol do clássico.
Minutos depois, Guilherme aproveitou o percurso da finalização de Gabriel Bontempo e marcou para empatar o clássico, fazendo o gol de número 13.000 da história do Santos. Soteldo tentou de voleio na reta final do primeiro tempo, mas pegou mal na bola.
Etapa final
O Peixe voltou massacrando o São Paulo, que parecia estar menos ligado na partida. Tiquinho Soares iniciou a jogada do segundo gol do Santos, deixando Soteldo livre para avançar e rolar para o garoto Gabriel Bontempo, que bateu firme cruzado virando o clássico.
O Alvinegro Praiano teve chances de matar o jogo, mas só confirmou a vitória na reta final, com passe lindo de Diego Pituca, deixando Guilherme na cara do gol pra bater firme e ampliar o marcador.
Próximo jogo de Santos e São Paulo
O Santos receberá o Botafogo-SP na próxima quarta-feira (5), na Vila Belmiro, com expectativa gigante pela estreia de Neymar. Já o Tricolor Paulista, recebe o Mirassol no mesmo dia, em jogo no Morumbis, ambos pela 7ª rodada do Campeonato Paulista.
Go to Source
Author: Michel Diniz de Camargo