Jornalista analisa elenco do Vasco após empate contra o Volta Redonda: ‘Foram os melhores’

O jornalista Lucas Pedrosa projetou sobre a equipe do Vasco após o empate contra o Volta Redonda

Vasco x Volta Redonda

O time do Vasco e do Volta Redonda terminaram a partida deste sábado (01) com o placar de 2 a 2, em partida valida pela sétima rodada do Campeonato Carioca.

O Gigante da Colina ficou em desvantagem no placar em duas ocasiões, mas Vegetti se destacou ao marcar duas vezes, uma de pênalti e outra de cabeça, igualando o jogo nas duas situações.

Durante o intervalo da partida do Cariocão, o jornalista Lucas Pedrosa ressaltou a ausência de Philippe Coutinho, que faz diferença no confronto da equipe do Vasco.

“O Vasco criou boas oportunidades com a cabeçada de Jair e o chute de Tchê Tchê, mas teve dificuldades de impor seu jogo ofensivo e tem motivo: a falta da individualidade de Coutinho“, citou o repórter.

“É dele que se espera o diferente. E, de destaque, ele teve um escanteio bem batido, uma jogada onde não toca na bola e outra em que sofre uma falta perigosa”, continuou Lucas Pedrosa.

Philippe Coutinho jogador do Vasco – Foto: Aguilar Abecassis/AGIF

“Parou na barreira. Outro que não apareceu tanto foi Alex Teixeira, mas que me parece estar sacrificado por estar jogando quase como um ponta direita, posição que não é a dele.” , concluiu.

Lucas Pedrosa avaliou o elenco do Vasco

Lucas Pedrosa elogiou os dois melhores nomes do meio-campo: “Jair e Tchê Tchê foram os melhores do meio, com João Victor fazendo um 1°T impecável, Paulo Henrique mantendo seu nível e um Piton que está pecando no terço final, algo que não é de costume. Dá pra melhorar, principalmente se Coutinho entrar de vez no jogo.”

Próxima partida do Gigante da Colina

Na próxima quarta-feira (5), o Vasco fará seu primeiro clássico da temporada contra o Fluminense. A partida, marcada para as 21h30 (horário de Brasília), acontecerá no Estádio Mané Garrincha


Go to Source
Author: Lorena Camargo