De contrato renovado, Jhon Arias fica irritado após pergunta em coletiva: “Vocês precisam parar”

Colombiano aumentou o seu vínculo com o Flu até 2028

Arias até 2028 no Flu!

O Fluminense anunciou, neste sábado (1), a renovação do contrato de Jhon Arias até meados de 2028. O colombiano, acompanhado do presidente Mário Bittencourt, participou de uma entrevista coletiva, onde detalhou sua escolha de estender o vínculo com o clube e fez uma declaração de carinho ao Tricolor Carioca.

A decisão da gente ficar aqui no clube, no Fluminense, foi uma decisão familiar, que a gente tomou junto com a minha esposa, porque a gente é muito feliz aqui. A gente se sente muito em casa aqui no Fluminense, no Rio. A minha mulher ama o Rio, eu tenho uma filha carioca, que a gente deseja para ela que ela cresça vivenciando o amor que o pai dela tem vivenciado em todos esses anos que tem aqui no clube“, afirmou o colombiano.

Vale ressaltar que nos últimos dias muitas especulações sobre a saída do atleta ganharam os noticiários do Tricolor das Laranjeiras. Inclusive, o Valencia, da Espanha, demonstrou um forte interesse no craque do Flu, mas as negociações não avançaram.

Arias irritado após pergunta

Ainda durante a entrevista coletiva sobre a extensão do vínculo de Jhon Arias, houve um momento mais acalorado. O jogador se mostrou irritado com uma pergunta feita pelo jornalista Victor Lessa, do canal Jornada 1902. O repórter questionou se o colombiano teria o desejo de se transferir para a Europa, o que não agradou ao camisa 21 do Flu:

Eu vou te perguntar, Victor, onde você viu falar qual era minha vontade ou meu desejo? Que o meu desejo era X? Em nenhum momento eu me posicionei. E vocês precisam parar de falar em meu nome. Você está cravando que a gente tinha uma briga por causa de um desejo. Eu sou um cara tranquilo, de boa, mas vocês ficam cravando que eu estava forçando uma saída, que eu estava chateado e um monte de coisas. Peraí que eu vou falar…(Arias interrompeu Lessa).

Jhon Arias - Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.

O que acontece é que as minhas atitudes falam mais que minhas palavras. Vocês acham que um jogador que está chateado, insatisfeito sairia da Copa América e dois dias depois estaria aqui no Fluminense? Claro que não iriam falar porque não gera interação na internet. Mas falaram um monte de coisa. Eu, naquele momento, por causa da situação do clube que estávamos, brigando contra o rebaixamento, eu fiquei calado.

Tudo ficou em minha conta, fiquei calado, de boa. Mas durante todo otempo que eu tenho ficado aqui no clube, minhas atitudes e dentro do campo sempre demonstram as minhas intenções. Não é legal você falar isso. Eu lido tranquilo, sei da minha responsabilidade, sei que a torcida espera muito de mim. Eu assumo, é muito tranquilo. Nunca deixei de fazer nada diferente, desabafou o atleta.

Fluminense entra em campo neste domingo

Na noite deste domingo (2), a partir das 21h (horário de Brasília), o Tricolor das Laranjeiras terá pela frente o Boavista, em duelo válido pela 7ª rodada do Campeonato Carioca. Só os três pontos interessam para o Flu, que ocupa apenas a 9ª posição do torneio.


Go to Source
Author: Leandro Correia