De volta ao Santos, Neymar terá uma redução salarial de 97,6%
Diferença salarial
Neymar Júnior foi apresentado na última sexta-feira(31) como reforço do Santos. O jogador teve uma apresentação de gala onde se emocionou bastante. Porém, um dos bastidores da chegada do jogador foi revelado pelo site Metrópoles.
Segundo apuração do jornalista Gabriel Aurelio, Neymar terá uma diferença salarial de 97,6% em relação aos tempos de Al-Hilal. Vale lembrar, que o craque da Seleção recebia 6,6 milhões de euros mensais.
Por outro lado, Neymar receberá apenas 160 mil euros nos cinco meses com camisa do Peixe. Vale lembrar que Neymar recebeu 13,2 milhões de euros em 2012, segundo apuração de PVC em live no UOL.
Mostrando que esse será o menor salário da carreira do jogador desde que renovou seu contrato pela primeira vez com o Peixe no início da década passada.
Neymar revela bastidores da chegada
Durante a entrevista coletiva, Neymar comentou sobre os bastidores da chegada ao Peixe. Além de afirmar que a energia da torcida do Santos o deixou renovado.
“É muito cedo para falar de prorrogar o vínculo. O Santos me deu a oportunidade de poder voltar e renunciai a muita coisa para estar aqui. Foi um casamento perfeito. No começo de janeiro, eu não imaginava estar aqui, estava feliz no Al Hilal, mas o futebol tudo muda muito rápido”, disse o jogador, que primeiro quer jogar bola para depois pensar no seu futuro. Não é que vou embora em seis meses, é um contrato que pode ser prolongado. Cabe agora a mim me dedicar 100%, não adianta voltar aqui com nome. Voltei para jogar, ser feliz, fazer gols e ajudar o Santos.”, disse o Camisa 10.
Próximo jogo do Santos
O Santos recebe o São Paulo em duelo válido pela 6ª rodada do Campeonato Paulista, na Vila Belmiro, às 20h30, horário de Brasília. A equipe quer voltar a vencer após uma série de tropeços nas últimas rodadas.
Para acompanhar os bastidores da partida e as notícias sobre o Peixe, acesse o site do Bolavip Brasil para saber tudo sobre o time da Baixada santista.
Go to Source
Author: Caio Vieira