Carlos Miguel manda recado para os torcedores do Corinthians após críticas: “Vou calar…”

Goleiro deixou o Timão vivendo grande momento e se tornou reserva do time inglês

Sem espaço

Carlos Miguel deixou o Corinthians em meados de 2024 para reforçar o Nottingham Forest. Todavia, embora o time inglês viva um grande momento, não se pode dizer o mesmo do arqueiro, que sequer é titular no clube.

O jogador acumula apenas dois jogos com a camisa do time inglês e chegou a ficar sem atuar por quatro meses consecutivos. Isso acabou fazendo com que, nas redes sociais, diversos torcedores do Corinthians fizessem piada com sua situação.

Isso porque sua saída do Timão aconteceu de maneira extremamente polêmica, com boa parte da Fiel taxando Carlos Miguel de traidor e mercenário. Não obstante, em entrevista ao UOL, o goleiro finalmente respondeu os corinthianos.

Carlos Miguel respondeu aos torcedores do Corinthians

Segundo a reportagem do UOL, Carlos Miguel enxerga a reserva no Forest com naturalidade e, por hora, descarta completamente uma saída por empréstimo ou até mesmo em definitivo.

O jogador é o reserva imediato do belga Matz Sels, considerado um dos melhores goleiros desta edição da Premier League. Com ele, o Nottingham Forest possui uma das melhores defesas da competição.

Carlos Miguel nos tempos de Corinthians. (Photo by Alexandre Schneider/Getty Images)

Carlos Miguel também já rebateu as críticas dos torcedores do Corinthians, alegando que não deixou o clube por dinheiro e rejeitando a alcunha de ‘mercenário’:

Ninguém vai tirar minha alegria de jogar, nunca na minha vida. Pode estar o mundo inteiro contra mim. Eu não vim para ganhar rios de dinheiro igual todo mundo está falando. Querem falar, podem falar, só que eu vou calar a boca de todo mundo que foi lá falar“, disse o goleiro, que também deixou claro sua gratidão ao clube que o projetou para o cenário nacional e internacional.

Valores da saída

O jogador ainda disse ao UOL que os valores de sua multa rescisória, que caíram de 50 milhões para 4 milhões, foram ajustados em comum acordo com Duílio. A justificativa, segundo ele, teria sido uma compensação por ele assinar com o Corinthians ‘de graça’.


Go to Source
Author: Luiz Henrique