Após áudio vazado de Adilson Batista, Pedro Lourenço acerta saída de Fabrício e +1 no Cruzeiro

No áudio, o ex-treinador, que hoje tem cargo na base da Raposa, fez críticas a algumas contratações para o elenco

Após áudio vazado polêmico, profissionais saem do Cruzeiro

Mesmo com o começo da temporada e após a contratação de um pacotão de reforços, uma polêmica tomou conta do Cruzeiro. Mais uma vez um áudio foi vazado dentro do Clube.

O ex-jogador e ex-treinador Adilson Batista, que hoje tem um cargo nas categorias de base da Raposa, teve uma conversa exposta e depois disso duas saídas já aconteceram na base. De acordo com o GE, Cyro Leães foi demitido e Fabrício, ex-jogador, pediu demissão.

De acordo com informações apuradas por Guilherme Mendes, da Rádio 98 FM, Adilson Batista entregou seu cargo para o dono do Clube, mas Pedro Lourenço confia nele e recusou demitir o profissional.

“Esse áudio é uma ligação telefônica do Adilson Batista com uma pessoa, está claro. Essa ligação foi gravada. (…) Eu procurei o Cruzeiro, e eles me informaram que, ontem, após o vazamento, o Adilson teria procurado o Pedro Lourenço (dono da SAF do Cruzeiro) e colocado o cargo à disposição diante das críticas que estava recebendo”, informou.

“O Pedro Lourenço disse que não abria mão do Adilson. Ele reconhece que o Adilson está fazendo um bom trabalho, que é uma pessoa de extrema confiança dele, e quer que ele permaneça”, completou o comunicador.

O que Adilson Batista disse que gerou tanta polêmica?

No áudio vazado, o profissional, que já jogou e treinou a Raposa, faz duras críticas às contratações de três jogadores em conversa com outras pessoas. Ele criticou nomes como Dudu, Jonathan Jesus e Fabrício Peralta.

“Mas eles não compraram? Esse gênio. Gênio, compraram. E o ‘negão’ lá, o Jonathan (Jesus)? Entrou também? E aí? E o paraguaio Peralta? Fala aí. Põe!”, disse.

“Você viu? A opção dos dois. Ele fez duas linhas de quatro e os dois. Daqui a pouco tem pressão para o Dudu jogar, eu quero ver o Dudu acompanhar”, encerrou Adilson Batista.


Go to Source
Author: João Costa