Pedro Caixinha toma decisão sobre Miguelito e revolta torcida do Santos: “Mexe muito mal”

O meia boliviano ainda não conseguiu repetir as boas atuações da Bolívia pelo Peixe

Santos fica no empate com a Ponte Preta

Jogando fora de casa, contra a Ponte Preta, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista, o Santos ficou no empate. A partida terminou em 1 a 1. Os gols da partida foram marcados por Guilherme e Jean Dias.

Com o resultado, o Alvinegro Praiano segue invicto na competição. Agora, são quatro pontos conquistados em dois jogos disputados. O time de Pedro Caixinha agora só volta a campo no clássico contra o Palmeiras, na noite da próxima quarta-feira (22).

Pedro Caixinha é criticado por causa de Miguelito pela torcida santista

Por falar no treinador português, ele foi alvo de algumas críticas por ter tirado Miguelito no intervalo. Depois do boliviano não ter entrado na estreia, ele deu oportunidade para o camisa 7 na equipe titular, mas o sacou no intervalo.

Tirou o Miguelito, mas deixou o Escobar e Zé ivaldo. Caixinha mexe muito mal“. “Miguelito paga o preço de graça”, reclamaram torcedores do Peixe sobre a decisão.

Pra que tirar o Miguelito? A boa chance do Santos saiu nos pés dele. Lucas Braga não vai agregar em nada”, questionou um internauta nas redes sociais.

Caixinha tirou Miguelito e Lucas Meirelles, pos Hayner no lugar do Guilherme, colocou Lucas Braga e deixou Rincon e Thaciano jogando nada em campo, num jogo horroroso, meu ódio tem sua atenção“, encerrou um santista.

Reforço também é criticado pela torcida do Peixe

Outro nome que também foi alvo de críticas da torcida santista foi o zagueiro Zé Ivaldo. Ele chegou como reforço do Alvinegro Praiano para a temporada, mas sua atuação contra a Ponte Preta não agradou.


Go to Source
Author: João Costa