Bruno Henrique contratado pelo Atlético-MG esquenta após mensagem enigmática de Rubens Menin ao Flamengo

Atacante de 34 anos é alvo do Alvinegro de Belo Horizonte e pode deixar o Mengão

Dono da SAF do Galo manda recado a Bruno Henrique

No fim da pré-temporada nos EUA, o Flamengo vai realizar a sua última atividade por lá neste domingo (19). Em Orlando, o Rubro-Negro vai pegar o São Paulo pela FC Series, no primeiro amistoso do time principal.

Entretanto, por mais que tenha terminado o ano de 2024 em alta dentro de campo, o Mais Querido vem chamando atenção neste início de 2025 mais pelas perdas. Até aqui, mais saíram jogadores do que chegaram.

O único reforço foi o atacante Juninho, ex-Qarabag. No entanto, nomes como Gabigol, David Luiz e Fabrício Bruno deixaram o Clube da Gávea, e a debandada pode não parar por aí, já que o Atlético-MG quer muito Bruno Henrique.

Inclusive, Rubens Menin, um dos donos da SAF atleticana, foi questionado ontem (18) sobre uma possível contratação e deu a seguinte declaração: “Eu não sei (risos), a turma que sabe. Vai vir coisa boa aí, acho que essa semana”, finalizou à Itatiaia.

Bruno Henrique vai jogar no Atlético-MG em 2025?

Após a resposta enigmática de Rubens Menin, a torcida do Mengão voltou a ficar bastante preocupada com a situação do jogador. Vale frisar que a última informação importante revelou que o Galo ainda não havia feito uma proposta oficial.

Michael e Bruno Henrique pelo Flamengo
Michael e Bruno Henrique pelo Flamengo. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Contudo, a vontade do jogador de buscar a titularidade em outra equipe pode pesar. Afinal, no início da trajetória de Filipe Luís, Bruno Henrique acabou sendo reserva na maior parte dos jogos, principalmente com todo o elenco à disposição.

Sendo assim, a intenção do Galo é fazer o camisa 27 balançar, principalmente por conta dos três anos de contrato. É interessante frisar que ele já possui 34 anos e chegaria para ser mais um veterano no elenco alvinegro.

Disputa de Bruno Henrique no Flamengo

Por fim, como o Mengão ainda não contratou outro centroavante, BH pode começar o ano tendo mais espaço. Pelas pontas, todavia, a disputa com Cebolinha, Plata e Luíz Araújo parece ser bem complicada. O negócio deve ter um desfecho nos próximos dias.


Go to Source
Author: Lucas Piccolo