Flamengo fecha acordo para contratar Jorginho e falta apenas veredito do Arsenal
Mengão nas primeiras rodadas do Campeonato Carioca
Após perder na estreia do Campeonato Carioca, por 2 a 1 para o Boavista, no último domingo (12), o Flamengo se prepara para voltar a campo pela competição estadual na noite da próxima quinta-feira (16). A partida será contra o Madureira, fora de casa.
Vale lembrar que nestas primeiras rodadas, o Rubro-Negro Carioca está jogando o torneio com uma espécie de time alternativo, com jogadores das categorias de base e algumas peças da equipe principal. Apesar disso, mesmo de longe, pois está nos EUA, em pré-temporada, Filipe Luís observa o grupo.
Flamengo tem avanço com acordo para fechar com Jorginho
Em relação ao mercado da bola, o nome da vez no Rubro-Negro Carioca é o experiente medalhão Jorginho, do Arsenal. Ele está em negociações com o Mengão na equipe.
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Julio Miguel Neto, o Fla e o jogador já se acertaram. “Flamengo tem acerto verbal com Jorginho e aguarda Arsenal para avançar pelo volante“.
Agora, o que resta é a liberação por parte dos Gunners. Isso se deve pelo fato de que ele ainda tem contrato até o meio do ano, mas apesar de poder fechar um pré-contrato com ele agora e contar com ele no segundo semestre, o Mengão quer o reforço nesta janela de transferências.
“Jorginho, que já pode assinar um pré-contrato, é alvo imediato do Flamengo. No entanto, a contratação depende da liberação do Arsenal, já que o clube carioca não quer esperar até o meio do ano“, completo.
“O Flamengo aposta na boa relação entre Jorginho e o Arsenal para uma liberação sem custos”, encerrou o setorista destacando que o CRF confia que pode fechar o negócio ainda nesta janela de transferências.
Mais jogadores podem chegar ao Mengão para a temporada?
Com a contratação acertada do atacante Juninho e com este acerto encaminhado com Jorginho, existe uma possibilidade de que o Fla contrate um zagueiro. A equipe perdeu Fabrício Bruno recentemente e já havia liberado David Luiz.
Go to Source
Author: João Costa