Fulham volta a dizer não por Andreas Pereira e Palmeiras desiste do negócio

Palmeiras fez duas propostas pelo Andreas, ambas foram recusadas.

Palmeiras desiste de Andreas Pereira

De acordo com o jornalista Gustavo Soler, o Palmeiras encerrou as negociações com o Fulham pelo meio-campista Andreas Pereira, após a segunda oferta oficial ser recusada pelo clube inglês. O Verdão, que buscava fortalecer seu elenco com o jogador, desistiu da contratação devido a falta de acordo financeiro.

O Palmeiras demonstrou grande interesse no atleta de 27 anos. A primeira proposta foi apresentada em dezembro, mas o Fulham recusou considerando o valor abaixo do esperado.

Mesmo com o aumento da segunda oferta, os ingleses se mantiveram firmes em não liberar Andreas por menos do que consideram justo, o que levou ao encerramento das tratativas.

Andreas Pereira iniciou a carreira no PSV

Andreas Pereira, que iniciou sua carreira nas categorias de base do PSV Eindhoven, ganhou projeção ao ser contratado pelo Manchester United. No clube inglês, teve oportunidades esporádicas.

Andreas Pereira, jogador do Fulham
Andreas Pereira em ação pelo Fulham. Foto: Eddie Keogh/Getty Images

O Palmeiras agora foca em outras opções para compor o elenco evoluindo para a temporada de 2025. A prioridade da comissão técnica é trazer um jogador que possa atuar tanto na armação quanto na recomposição defensiva, funções que seriam desempenhadas por Andreas.

Palmeiras seguirá no mercado

A torcida alviverde, que inicialmente se animou com a possibilidade da contratação, já mostrava irritação e pedia desistência do atleta com a ‘novela’ que virou a negociação. Agora os torcedores voltam as atenções para os próximos passos da diretoria no mercado de transferências.

A expectativa é que novos reforços sejam anunciados em breve para fortalecer o elenco, especialmente com a disputa da Copa Libertadores e o Super Mundial de Clubes. Enquanto isso, Andreas Pereira permanece no Fulham, onde é peça importante no esquema do técnico Marco Silva.


Go to Source
Author: Neila Goncalves