Após Vitor Roque, Hansi Flick pode causar a saída de mais um jogador do Barcelona
Pessoa difícil?!
Hansi Flick iniciou seu trabalho no Barcelona da melhor maneira possível e logo colocou o time culé entre as sensações da temporada europeia. Todavia, nos últimos jogos, o rendimento do clube caiu bruscamente.
Ainda assim, o alemão segue com total respaldo da diretoria e dos torcedores. Já entre os jogadores, há aqueles que não gostaram do estilo do renomado treinador. Frenkie de Jong, por exemplo, não conseguiu se encontrar com Hansi Flick.
Vale ressaltar que Flick também foi um dos responsáveis pela saída de Vitor Roque. O portal Football España chegou a relatar que o alemão concluiu que o brasileiro não tinha nível nem para ser o reserva imediato de Lewandowski.
Segundo a imprensa espanhola, o treinador gosta do futebol do holandês, mas deseja que o mesmo tenha mais vontade em campo. Entretanto, as cobranças de Flick não parecem ter sido bem digeridas pelo meio-campista, que não renovou seu vínculo com a equipe blaugrana e segue com futuro incerto.
Barcelona pode perder o atleta para a Arábia Saudita
Diante disto, segundo a apuração do jornalista Miguel Rico, o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, surge como um interessado na contratação do jogador de 27 anos.
A ideia dos sauditas é convencer o craque holandês com base em um alto salário, além de excelentes bonificações. Entretanto, um acordo é considerado difícil já que o atleta ainda tem um grande mercado na Europa.
De Jong é acompanhado de perto por diversos times da Europa, incluindo clubes da Premier League e o próprio Real Madrid. O time merengue está de olho no atleta para substituir Modric em um futuro próximo.
Situação de Frenkie de Jong
Avaliado em 45 milhões de euros pelo site Transfermarkt, De Jong possui contrato com o Barcelona até junho de 2026, ou seja, até o fim da próxima temporada. Apesar disto, o Barça cobra uma resposta do meia agora e não descarta afastá-lo do elenco.
Go to Source
Author: Luiz Henrique