Antony, do Manchester United, deixa o Flamengo ‘de lado’ e deve vestir verde em 2025

Atacante está de saída do United e tem acerto encaminhado com novo time segundo a imprensa

Finalmente de saída

Antony se tornou uma verdadeira dor de cabeça para o Manchester United. A equipe tem tentado se livrar do atacante há quase um ano, mas, em virtude da má fase do brasileiro, nunca encontrou um interessado. Agora, isso finalmente deve mudar.

Isso porque, nesta sexta-feira (03), o portal Football Transfers revelou que Antony está muito perto de trocar a Premier League pela La Liga, primeira divisão do futebol espanhol. O jogador, inclusive, já havia decidido que priorizaria uma ida para a Espanha.

Segundo a fonte, o brasileiro tem um acordo encaminhado com o Real Betis, time de Vitor Roque, Lo Celso e outros nomes conhecidos do fã de esporte. Todavia, esse acerto depende de um detalhe.

Ida de Antony para a Espanha depende de um detalhe

O portal afirma que a chegada de Antony ao clube do Benito Villamarín está intimamente ligada à venda de Assane Diao, que está perto de se tornar jogador do Como. Segundo Fabrizio Romano, o negócio deve render 11 milhões de euros aos espanhóis.

Esse valor, além da transação em si, é o que permitirá ao clube contratar e registrar Antony, tendo em vista as regras do Fair Play financeiro da La Liga. Desta forma, caso Diao acabe permanecendo, é pouco provável que Antony se torne jogador do Betis.

Antony durante jogo pelo Manchester United. (Photo by Michael Regan/Getty Images)

Além do time espanhol, o brasileiro também é monitorado por times da Arábia Saudita e do futebol brasileiro. Por aqui, Flamengo e São Paulo chegaram a sondar sua situação, mas sem avançar com proposta.

Situação no Manchester United

Aos 24 anos, Antony tem contrato com o Manchester United até junho de 2027. Justamente por isso, o clube está disposto a negociá-lo, seja em definitivo ou por empréstimo.
Nesta primeira metade da nova temporada europeia, o brasileiro atuou em um total de 12 jogos. Neles, marcou apenas um gol, sem distribuir assistências até qui.


Go to Source
Author: Luiz Henrique