Barcelona terá que pagar mais de R$ 1 bilhão para fechar com substituto de Lewandowski

Futuro do polaco está sendo debatido para 2025

Barcelona busca um substituto para Lewandowski

Barcelona está no mercado em busca de um substituto para Lewandowski. Nos bastidores, o futuro do camisa 9 é debatido. Dentro de campo, não há dúvidas sobre sua qualidade, mas a idade é um fator considerável.

Lewandowski tem 36 anos de idade e já se encontra em fase final de carreira. Por isso, Deco e Laporta discutem o futuro do jogador. Dentro da diretoria, pessoas que cuidam do Barça se mostram divididas em relação ao atleta.

Isak é uma opção que está sendo avaliada dentro do Barcelona para a temporada de 2025-26. O sueco vive grande fase e conhece o futebol espanhol de tempos de Real Sociedad. O Newcastle o avalia em 150 milhões de libras.

Das possibilidades, Isak é o atleta de maior valor de mercado. O Newcastle o valoriza com o temor de perdê-lo. Na Inglaterra, Isak é o principal nome do projeto do novo rico do futebol europeu.

Barça pode pagar tudo isso?

Em crise financeira, o Barcelona não tem condições de arcar com a pedida de mais de R$ 1 bilhão pelo futebol de Isak. Para um acordo acontecer, existe duas possibilidades: vendas de atletas valiosos ou envolver grandes jogadores em uma troca. Não há movimentações por um acordo, apenas o interesse no sueco.

Isak em ação pelo Newcastle. Foto: Imago

A possibilidade de contratar outro atacante sueco também está em curso dentro do Barcelona. O alvo é Gyökeres, que atua no futebol português, com as cores do Sporting. Viktor é avaliado em 70 milhões de euros.

Haaland também está na mira para 2025. Laporta sonha em tê-lo na reabertura do estádio Camp Nou. Entretanto, devido ao salário e o valor de mercado, um acordo é praticamente impossível.

Foco total em 2025

Flick está totalmente focado em retomar o bom futebol para fazer com que o Barcelona entre com tudo no novo ano. Atualmente, o clube culé ocupa a 3º posição de La Liga. Na Champions, é o vice-líder.


Go to Source
Author: Wagner Oliveira