Willian, ex-Corinthians e Seleção Brasileira está sem clube após rescisão com Olympiacos
Willian livre no mercado
O meia-atacante Willian Borges da Silva, que foi contratado pelo Olympiacos em setembro de 2024, acaba de ficar livre no mercado após rescindir com o clube da Grécia, segundo informações de André Hernan.
Ainda de acordo com o jornalista, Willian teria optado em sair do clube pelo fato de não estar se encaixando no modelo de jogo da equipe grega, que no momento vai bem e lidera a liga nacional.
Cabe no seu time?
Revelado pelo Corinthians, Willian rodou por times da Europa, passando por Shaktar Donetsk da Ucrânia, Anzhi da Rússia, Chelsea e Arsenal da Inglaterra, até retornar para o Timão.
No entanto, sua segunda passagem pelo Alvinegro acabou não dando certo, e logo o atleta partiu para outro time inglês, o Fulham, até ser transferido para o Olympiacos da Grécia.
Willian tem 18 títulos oficiais em sua carreira e disputou a Copa do Mundo pela Seleção Brasileira em 2014 e 2018. Somando clubes e seleção, o atleta de 36 anos soma 532 partidas, com 71 gols e 116 assistências.
Willian revela onde deseja jogar
O mercado da bola segue aquecido para a próxima temporada, e as equipes seguem de olho nas possiblidades de contratações para se reforçar em 2025. Em virtude disso, Willian deve despertar interesse em clubes brasileiros.
No entanto, segundo André Hernan, a ideia do jogador é continuar atuando na Europa, e por conta disso, dificilmente o meia-atacante voltará a jogar em solo brasileiro no ano que vem.
Go to Source
Author: Michel Diniz de Camargo