Tomás Cuello como 2º reforço de Fábio Carille no Vasco foi confirmado que não enviaram proposta

Em entrevista divulgada pelo canal Detetives Vascaínos, o representante do gringo abriu o jogo após especulações envolvendo o Cruz-Maltino

Mercado da bola a todo vapor:

O mercado da bola no futebol brasileiro segue a todo vapor, com algumas equipes querendo aproveitar os últimos dias do ano para realizar algumas investidas e já iniciar 2025 embalado com negociações avançadas.

Existem algumas equipes que estão mais adiantadas do que as outras, até porque já estão com técnico definido e sabem das posições que será necessário realizar investidas pontuais, mesmo sabendo da concorrência.

Vasco já fez oferta?

No caso do Vasco, logo após a confirmação de Fábio Carille como treinador, a diretoria vascaína intensificou os esforços e quer novidades no setor defensivo e ofensivo, já que deixou a desejar em 2024.

De início, Lucas Freitas, zagueiro revelado na base do Flamengo, já foi anunciado como o primeiro reforço, enquanto outros nomes estão sendo analisados, como Tomás Cuello, do Athletico-PR, além de Guilherme, do Santos.

No caso do gringo acima citado, em entrevista divulgada pelo canal Detetives Vascaínos, seu representante fez uma revelação: afirmou que os cariocas não apresentou nenhuma proposta oficial pelo atleta.

Cuello já passou pelo Red Bull Bragantino - Foto: Diogo Reis/AGIF.
Cuello já passou pelo Red Bull Bragantino – Foto: Diogo Reis/AGIF.

Características de Cuello:

Vale lembrar que o camisa 28 dos paranaenses é considerado uma das peças mais importantes do elenco por lá, conseguindo destaque durante a temproada mesmo com a queda para a Série B já confirmada.

Importante destacar que também despertou interesse de várias equipes nos últimos meses. Com 25 anos, o meia-atacante argentino chama a atenção por sua versatilidade, velocidade e capacidade de criar jogadas ofensivas.


Go to Source
Author: Pedro Zanuzzi