Próximo de Andreas Pereira, Palmeiras encaminha contratação de outro meio-campista

Possível negócio pode melar o acordo com o jogador do Fulham, que deseja ser o camisa 10 do Verdão

Palmeiras se aproxima de outro meio-campista enquanto tem sinal positivo de Andreas Pereira

Palmeiras tem o sinal positivo pela contratação de Andreas Pereira, do Fulham. O jogador quer jogar no Verdão e deu ok para o negócio. Sonho de ir para a Copa do Mundo e promessa de camisa 10 seduzem o atleta.

Um acordo entre as partes vai depender de quanto o Fulham está disposto a fazer negócio. Andreas tem mercado na Europa e, recentemente, uma oferta de 25 milhões de euros foi recusada. O valor é acima do que o Verdão pretende pagar pela contratação (cerca de 20 milhões de euros, R$ 126 milhões).

O plano B do Palmeiras pode ser Villasanti, do Grêmio. Informações de Christian Pérez dão conta que um acordo está avançado. A possível contratação do meia gremista pode afastar Andreas Pereira de realizar sua vontade.

“Mathías Villasanti está prestes a ser jogador do Palmeiras. A negociação está muito avançada e possivelmente teremos dois paraguaios no clube”, informa o jornalista Christian Pérez, na sua conta oficial do X (antigo Twitter).

Interesse antigo e números

Villasanti já foi um alvo antigo do Palmeiras. Suas atuações pelo Grêmio sempre chamaram atenção de grandes clubes locais. Por sua vez, assim como Andreas, o paraguaio é bem avaliado financeiramente.

Ainda não está claro se a contratação de Villasanti impediria os avanços por Andreas Pereira, visto que o Verdão está empenhado em reforçar consideravelmente o time de Abel Ferreira.

A temporada do meia gremista foi de 49 jogos, quatro gols e três assistências. Números pelo Grêmio. Na Copa América deste ano, foram três jogos pelo Paraguai, com uma assistência realizada.

Matheus Pereira

Matheus Pereira, do Cruzeiro, também está na órbita do Verdão, mas corre por fora em relação aos demais interessados. O motivo está na alta pedida da Raposa, além do amor do mesmo pelo clube.


Go to Source
Author: Wagner Oliveira