Torcedor apaixonado pelo Botafogo de Luiz Henrique revela a sensação para final da Libertadores: “Muito especial”
Final da Libertadores se aproxima
Atlético-MG x Botafogo, se enfrentam às 17h, do próximo sábado (30), pela grande final da Copa Libertadores da América. Os alvinegros sonham com o principal título da América do Sul na temporada de 2024
As equipes brasileiras chegam em momentos distintos para essa decisão, com o Glorioso líder do Brasileirão após vencer o Palmeiras no Allianz Parque. Por outro lado, o Galo foi derrotado pelo Juventude na última rodada, com o time reserva. A equipe de Gabriel Milito não vence há 10 jogos
E quem está ansioso para a grande decisão é o torcedor botafoguense que Gilberto Matheus que está ansioso para ver seu disputar uma final continental pela 1ª vez em sua história.
“Eu não sei qual vai ser a sensação. É mais que um jogo. Para falar a verdade, não sei nem se vou estar vivo antes ou depois da final”, disse Gilberto Mateus de Oliveira, que faz de tudo pelo Fogão.
Torcedor de Juiz de Fora viaja até a Argentina para ver a final
O torcedor que mora em Juiz de Fora viajou com seus amigos na última quarta-feira e ficará na Argentina até a próxima terça-feira. O dono do bar espera voltar com título continental para Minas Gerais.
O botafoguense de 57 anos afirma que a ansiedade é tão grande que parece que esta é a primeira viagem da vida dele. “É muito especial. Primeiro porque há muitas pessoas lá que eu amo muito. Segundo, porque sempre tive o sonho de assistir a um jogo do Botafogo na Argentina. Poder fazer isso em uma final de Libertadores será a realização de um sonho — declarou.
Beto vive o sonho de assistir um jogo no Monumental de Nuñez
Além de ter a oportunidade de ver o Botafogo disputando uma final de Libertadores pela primeira vez, Beto irá passar por mais uma grande emoção na sua vida: assistir um jogo no Monumetal de Nuñez.
Beto já fez muitas loucuras pelo Botafogo e já rodou o país Em jogos do Glorioso seja na Série A e Série B e agora verá uma final em um dos estádios mais simbólicos da Argentina e da América do Sul.
Go to Source
Author: Marcelo Uliana