Marcos critica Abel e revela problema após Palmeiras x Botafogo pelo Brasileirão: “Noite péssima”

Ex-goleiro e ídolo palmeirense, Marcos admitiu a superioridade do Fogo e criticou a atuação do Verdão

Marcos fala da derrota do Palmeiras para o Botafogo

Após vencer três partidas seguidas (Grêmio, Bahia e Atlético-GO), o Palmeiras assumiu a liderança do Brasileirão Betano e chegou confiante para enfrentar o Botafogo em pleno Allianz Parque.

Mesmo sem vencer há três rodadas e pressionado pelo Verdão, o Glorioso fez um ótimo jogo na capital paulista e venceu por 3 a 1, com gols de Gregore, Savarino e Adryelson. Richard Ríos marcou o tento palestrino.

Apesar de todas as reclamações envolvendo as polêmicas de arbitragem de Wilton Pereira Sampaio, o ex-goleiro e ídolo Marcos foi até a sua conta no Instagram fazer elogios ao Glorioso e ao nível de jogo apresentado contra o Verdão:

Hoje iria ser difícil. A gente se apegou ali na força da nossa torcida em casa, na pressão, na garra dos nossos jogadores, mas a gente tem que admitir que o time do Botafogo é muito bom! Aquele zagueiro Barboza jogou demais, tá louco! Tira aquele homem da área, pelo amor de Deus! Ele tirou todas as bolas!”, disse no perfil oficial através de um vídeo.

Verdão pode perder tricampeonato

Mesmo com o revés, o Alviverde Imponente segue com chances de ser campeão, apesar da situação ter ficado complicada. Inclusive, mesmo criticando a atuação, Marcos também revelou que ainda não está nada decidido:

Palmeiras no Brasileirão 2024. Foto: Joisel Amaral/AGIF
Flaco López lamentando derrota dentro de casa. Foto: Joisel Amaral/AGIF

Infelizmente tivemos uma noite ruim. Uma noite péssima. Era uma final. Mas admitir aqui que o elenco do Botafogo talvez mereça mais. Mas não acabou ainda, né? Vamos ver o que acontece pela frente!”, finalizou.

Palmeiras x Botafogo inflamam o Allianz Parque

Com os três pontos conquistados diante dos comandados de Abel Ferreira, o Fogão encaminhou o título e pode encerrar um jejum que já dura 29 anos. O último título do Brasileirão veio em 1995, contra o Santos.

Pelo lado palestrino, além de perder a chance de conquistar o 13° troféu de sua história, a derrota pode fazer com que Abel termine uma temporada apenas com o título paulista, algo inédito até aqui.


Go to Source
Author: Lucas Piccolo