Flamengo ganhará reforços para enfrentar o Fortaleza pelo Brasileirão
Retornos
O Flamengo teve uma dura batalha contra a equipe do Cuiabá na última rodada do Brasileirão Betano. A equipe se viu pressionada a vencer para se manter no G4, e precisou dos Garotos do Ninho para arrancar a vitória de virada por 2 a 1.
No duelo, o time de Filipe Luis contou com a impressionante marca de 15 ausências, o que acabou gerando vários garotos a aparecerem entre os relacionados. A maioria dos desfalques se deu por lesão e convocações para a Data FIFA do mês.
Agora, se preparando para enfrentar o terceiro colocado Fortaleza, o Mais Querido tem algumas boas noticias para dar ao seu torcedor. Eles vão ter a volta de vários atletas e devem ir com força máxima para o jogo da semana.
OITO REFORÇOS!
O Flamengo acabou divulgando sua lista de relacionados, e revelou que terá a volta de grandes nomes para enfrentar o Fortaleza. Dentre os jogadores mais esperados entre a torcida, está o de Gabriel Barbosa.
O centroavante Rubro-Negro havia sido afastado pela diretoria após sua polêmica declaração na final da Copa do Brasil. Ele ficou de fora dos últimos dois jogos após este episódio, e agora volta a ficar a disposição de Filipe Luis.
Além dele, quem também retorno é o polêmico atacante Carlinhos, que estava de fora devido a uma lesão sofrida recentemente. O ex-jogador do Nova Iguaçu não atua desde o mês de outubro, quando sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa.
A lista de jogadores relacionados e divulgados pelo Mengão ficou da seguinte forma:
Goleiros: Rossi, Matheus Cunha e Dyogo Alves;
Laterais: Wesley, Ayrton Lucas, Varela e Alex Sandro;
Zagueiros: David Luiz, Léo Pereira, João Victor, Léo Ortiz e Cleiton;
Meio-campistas: Allan, Erick Pulgar, De La Cruz, Matheus Gonçalves, Gerson, Lorran e Alcaraz;
Atacantes: Gabigol, Plata, Carlinhos, Michael e Bruno Henrique.
Ainda não há definição quanto a equipe titular, mas a expectativa é de que seja a seguinte:
Rossi, Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro;
Erick Pulgar, De La Cruz e Gerson
Gabigol, Plata e Bruno Henrique/Michael.
Go to Source
Author: Waldenir Victor