Cruzeiro perde a final da Sul-Americana e fanáticos tiram onda com atuação do ex-Corinthians Cássio

Dois primeiros gols dos argentinos foram motivos de críticas dos fanáticos

Ex-Corinthians protagoniza queda do Cruzeiro para o Racing

O Cruzeiro sofreu uma derrota por 3 a 1 do Racing, da Argentina, e viu o sonho do título da Copa Sul-Americana escapar pelos dedos. A torcida, por sua vez, não poupou críticas ao time e ao ex-Corinthians Cássio.

Na rede social X, um dos torcedores fez um apanhado sobre o desempenho da Raposa. O internauta discorreu a respeito da postura do time e demonstrou toda sua insatisfação.

“Time pipoqueiro que não sabe o que é o Cruzeiro. Parabéns a todos os envolvidos. Parabéns ao grande goleiro Cássio. Pior não é a derrota, é saber que eles sequer lutaram. Diniz tem que sumir. Viu que sair jogando não funcionou nos primeiros jogos e continuou”, explicou.

Por outro lado, fanáticos pelo Corinthians não deixaram de registrar suas considerações a respeito da partida do camisa 1 – considerado culpado nos gols sofridos pela equipe mineira.

Fanáticos na web reagem aos lances

No primeiro gol sofrido pelo Cruzeiro, um dos fanáticos do X fez uma brincadeira sobre a batida indefensável de Martirena que encobriu o ex-Corinthians Cássio e disparou: “Foi muito no canto, nação azul”, disse.

Cássio tentando defender o chute cruzado de Martirena que abriu o placar em Racing v Cruzeiro (IMAGO PHOTOxPHOTO)
Cássio tentando defender o chute cruzado de Martirena que abriu o placar em Racing v Cruzeiro (IMAGO / PHOTOxPHOTO)

Em um apanhado dos dois tentos marcados pelos argentinos, um dos torcedores avaliou: “O goleiro que consegue estar mal posicionado em todos os lances. Bizarro”, comentou.

No primeiro tempo o Racing abriu uma vantagem de dois gols relâmpagos sobre a Raposa. Já no segundo tempo, os brasileiros chegaram a diminuir a diferença, mas não tiveram ímpeto o suficiente.

Estatísticas da partida

O Cruzeiro dominou o meio de campo na partida e computou 70% de posse de bola, além de 11 chutes ao gol contra sete do Racing. No entanto, os argentinos souberam aproveitar melhor suas chances e sagraram-se campeões.


Go to Source
Author: Rafael Ferreira

  • Greenzaço Esporte Notícias.