Lucas Sasha critica arbitragem de Raphael Claus e após Fluminense x Fortaleza: “Contra o Palmeiras…”
Fortaleza reclama de arbitragem e envolve o Palmeiras
Nesta sexta-feira (22), Fluminense e Fortaleza entraram em campo para encerrar a 34ª rodada da competição. No Maracanã, o Leão do Pici entrou com a missão de seguir na caça de Palmeiras e Botafogo no Brasileirão Betano.
Mesmo saindo atrás do marcador, o Laion virou ainda na etapa inicial e ficou perto de encostar nos líderes. Todavia, Germán Cano marcou o tento do empate perto do fim e jogou “água no chopp” de Juan Pablo Vojvoda.
Dito isso, um dos lances mais polêmicos da partida foi envolvendo Breno Lopes e Thiago Silva. Na lateral da grande área, aos 42 da etapa final, Breno reclamou de um empurrão de Thiago que não foi marcado. Aliás, como o lance foi muito parecido ao de Titi em Flaco López, o volante Lucas Sasha tratou de criticar em entrevista:
“É difícil falar de arbitragem, porque quando vem o resultado negativo parece que a gente está chorando, de ‘mimimi’. Na realidade, um pênalti contra nós, a favor do Palmeiras, foi exatamente assim. Exatamente assim. E muito foi questionado sobre aquele pênalti, mas o juiz deu convicto. Quando é a nossa vez, o VAR nem é chamado”, declarou na saída do gramado.
Briga pelo título “pega fogo” no Brasileirão
Vale lembrar que o lance citado por Lucas Sasha aconteceu há algumas rodadas, no empate por 2 a 2 entre Palmeiras e Tricolor do Pici, no Allianz Parque. Naquele dia, o Verdão marcou duas vezes de penalidade máxima.
Polêmicas de arbitragem à parte, o Palestra foi o único dos três líderes que não perdeu pontos na rodada, com Dudu como titular. Não à toa, cortou a diferença para dois pontos e colocou fogo na reta final da liga nacional.
Antes da partida entre Palmeiras x Botafogo, que será realizada na próxima terça-feira (26), o Alviverde vai até Goiânia medir forças contra o Atlético-GO, já rebaixado à Série B. O Fogão, por sua vez, receberá o Vitória.
Últimos jogos após Palmeiras x Botafogo
Por fim, vale mencionar que restarão somente duas rodadas após o duelo com cara de “final”. Se o Palmeiras vai contra Cruzeiro (fora) e Fluminense (casa), o Fogão terá Internacional (fora) e São Paulo (casa).
Go to Source
Author: Lucas Piccolo