Após 2 meses, ele voltou ao time titular do Internacional

Renê se destaca na vitória do Inter e encaminha renovação de contrato

Renê foi um dos destaques do Internacional na vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, na noite de quinta-feira, em São Januário. A atuação do lateral-esquerdo, que retornou ao time após a suspensão de Bernabei, fortaleceu a ideia da direção em renovar seu contrato, algo que está em fase avançada de negociação.

O camisa 6 não jogava desde os minutos finais da vitória contra o Cuiabá, em 18 de setembro. Como titular, a última partida havia sido no empate por 1 a 1 contra o Rosario Central, no dia 23 de julho, pela repescagem da Copa Sul-Americana. Desde então, Renê perdeu espaço para Bernabei após críticas por atuações anteriores, mas aproveitou a oportunidade contra o Vasco.

“Feliz por estar de volta. Trabalhei bem no período em que estava fora. Sabia que estava pressionado pelas atuações do Bernabei, que está bem. Consegui manter um bom nível e ajudei a equipe a sair com a vitória”, declarou Renê.

Além do desempenho em campo, Renê manteve seu prestígio no vestiário. Aos 32 anos, o lateral é uma figura respeitada por direção, comissão técnica e elenco. Essa relação influenciou nas conversas para a renovação. Seu contrato atual é válido até o final deste ano, mas a intenção das partes é estender o vínculo para 2025.

Renê em ação pelo Internacional (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

“Conversamos sobre isso. Eles passaram o que pensam, que contam comigo e disse que estou feliz aqui, com a família adaptada. O que posso adiantar é que os dois lados querem que dê certo. É o mais importante. Estar em um lugar que querem você. E eu quero ficar”, afirmou o jogador.

Com a vitória sobre o Vasco, o Inter chegou a 62 pontos e ocupa a quinta posição no Brasileirão. O próximo desafio será contra o Bragantino, no domingo, às 16h, no Beira-Rio.

The post Após 2 meses, ele voltou ao time titular do Internacional appeared first on Gávea News.


Go to Source
Author: Lucas Barros

  • Greenzaço Esporte Notícias.