Roger Machado recebe elogios dos colorados após Vasco x Internacional: “Se tivesse mais 5 rodadas…”
Inter vence o Vasco pelo Brasileirão e Roger Machado é elogiado
Com gol do atacante Wesley, o Internacional venceu o Vasco por 1 a 0, fora de casa, em partida válida pela 34ª rodada do Brasileirão Betano Série A. Com os três pontos somados, o time do treinador Roger Machado segue sonhando com o título da Liga Nacional.
Neste momento, em relação à tabela da Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro, o Colorado está em quinto lugar na tabela com 62 pontos conquistados em 34 partidas disputadas. A diferença de pontos para o líder Botafogo, é de apenas sete pontos.
Torcida colorada elogia treinador após vitória
Nas redes sociais, os torcedores colorados fizeram questão de destacar o excelente trabalho do treinador. É fato que a chegada do comandante fez total diferença e o Clube Gaúcho vem em uma arrancada incrível com ele e já está com uma vaga na próxima Libertadores.
Teve torcedor dizendo que se tivesse mais cinco jogos na competição nacional, a equipe colorada poderia até ser campeã nacional. Para se ter ideia, já tem torcedor pensando no que vai acontecer com o time com o treinador nessa excelente fase.
“Eu quero ver o Internacional de Roger Machado jogando a Copa Libertadores da América. Apenas isso”. “A torcida do Vasco pagou e lotou o estádio para assistir Internacional de professor Roger Machado”, elogiaram colorados.
“Se tivesse mais 5 rodadas com esse time do Roger Machado”. “Professor Doutor Roger Machado. Estaremos nas trincheiras por ti”. “Hoje, o Inter de Roger Machado joga o melhor futebol do Brasil”, completaram torcedores.
Próximo jogo do Inter no Brasileirão
O Colorado volta a campo pelo Brasileirão Série A na tarde do próximo domingo (24), contra o Red Bull Bragantino, dentro de casa, no Beira-Rio, em duelo válido pela 35ª rodada da Liga Nacional. Além deste jogo, o Inter de Roger Machado ainda enfrenta três times que estão na sua frente: Flamengo, Botafogo e Fortaleza.
Colorados elogiam treinador nas redes sociais
Go to Source
Author: João Costa