Augusto Melo pode ser destituído da presidência do Corinthians após reunião marcada por Romeu
Bastidores complicados foram ‘esquecidos’ pela Fiel
O Corinthians não viveu um bom ano. Durante a maior parte da temporada, a equipe passou por ‘maus bocados’, tanto no Paulistão, quanto no Brasileirão. As únicas exceções foram as Copas.
No entanto, os problemas não eram apenas dentro de campo. Nos bastidores, o clube passa por forte crise, com o impeachment de Augusto Melo sendo pauta já há alguns meses.
Porém, com esta boa fase dos últimos tempos, a Fiel Torcida acabou ‘esquecendo’ do que está acontecendo. Uma notícia, entretanto, chegou a Augusto Melo, que pode ser destituído de seu cargo.
Reunião marcada por Romeu Tuma Jr.
Segundo divulgado pela Rádio Itatiaia, Romeu Tuma Jr. convocou uma reunião para deliberar sobre a destituição de Augusto Melo do cargo. O movimento político foi realizado nesta quinta-feira (21).
A fonte informa que a data prevista para esta reunião está para o dia 28 de novembro, no Parque São Jorge, e poderá marcar o fim da ‘era Augusto Melo’ se os votos forem favoráveis a uma destituição.
Pressão diminuiu após bons resultados
O momento do Corinthians era desesperador, porém, em pouco tempo, tudo se alterou, e a equipe de Ramón Díaz começou a conquistar bons resultados. Memphis Depay foi o principal jogador responsável por essa ‘virada’ de chave, juntamente com Hugo Souza.
No entanto, o Corinthians procura, ainda, uma vaga na Libertadores da América. Com a possibilidade do G-6 se transformar em G-9 por conta dos possíveis títulos de Botafogo e Cruzeiro das Copas, o Timão e sua torcida estão confiantes.
Go to Source
Author: Vinicius Consulin