Gabigol, do Flamengo, voltando ao Santos em 2025 tem situação oficial revelada por Alexandre Gallo

Coordenador do Peixe trouxe atualizações envolvendo o atacante, que foi colocado como provável reforço do Cruzeiro

Gabigol de saída no Flamengo:

Um dos assuntos que mais geraram repercussão nas últimas semanas no Flamengo é a situação de Gabigol, que confirmou sua saída logo após o título da Copa Betano do Brasil conquistado diante do Atlético-MG.

O contrato do craque no Mais Querido encerra ao final de 2024, com seu provável destino para 2025 sendo o Cruzeiro, mas nada ainda está 100% confirmado, tanto que existem outros interessados que ainda mantém esperanças.

Gabigol vai voltar ao Santos?

Um deles, por exemplo, é o Santos, seu clube revelador. Sobre a possibilidade de tê-lo no elenco na próxima temporada, Alexandre Gallo, coordenador do Peixe, abriu o jogo e explicou como isso vem sendo tratado nos bastidores:

“Todo grande atleta interessa ao Santos, sobretudo um atleta que tem uma identificação tão grande conosco. O nosso presidente tem uma relação com o Gabriel e com o pai. Eu tenho uma relação com o representante do Gabriel, o Júnior Pedroso, que é um cara muito solícito. Essa é uma questão que ainda vamos ter que esperar mais um mês para ter uma definição”, iniciou.

“A torcida pode esperar um Santos forte em 2025. Tivemos um ano tão delicado e, nesse retorno, temos que chegar acelerando. Nossa torcida pode esperar um time bem competitivo, acrescentou o dirigente santista.

Alexandre Gallo falou sobre Gabigol no Santos - Foto: Reinaldo Campos/AGIF.
Gabigol no Santos tem declaração de Alexandre Gallo.

Neymar no Santos ou Flamengo?

Outro nome que também já foi especulado no Flamengo é Neymar, mas especulações dizem que o craque estaria com um acordo para voltar ao Santos, dependendo de uma rescisão no Al-Hilal. O mandatário santista, inclusive, tratou sobre esse assunto também:

“A questão do Neymar depende dele, de quando ele estará livre. Hoje, não há negociação, mas evidentemente há o interesse do clube, finalizou Alexandre Gallo.


Go to Source
Author: Pedro Zanuzzi