Craque do Real Madrid confirma negociação com a Premier League e diz: “Imaginei um futuro lá”

Jogador esteve próximo de atuar em um dos principais clubes da Inglaterra.

Notícias sobre Real Madrid

Alguns dos principais craques do Real Madrid tem sido sondados pelos maiores clubes da Europa. Isso porque, com o grande elenco de Carlo Ancelotti, nem todos os atletas estão recebendo a minutagem desejada nesta temporada, como Endrick.

No entanto, um dos principais jogadores do Real revelou detalhes dos bastidores de uma possível saída para um dos maiores clubes da Premier League. A negociação esteve próxima de acontecer e tirar o atleta do Santiago Bernabéu.

Em entrevista ao Universo Valdano, Federico Valverde contou que a chegada ao Real Madrid, em 2017, quase foi atrapalhada pelo Arsenal, da Inglaterra. Os ingleses chamaram o uruguaio para um período de testes, mas a negociação não aconteceu.

“Imaginei um futuro lá…”

“Testes no Arsenal? Eu tinha 16 anos. Eu disse: ‘É isso’. “Este é o meu clube. Vou crescer aqui“. No Uruguai as pessoas assistiam muito à Premier League. Imaginei um futuro lá“, revelou o meio-campista uruguaio, revelado pelo Peñarol.

Por outro lado, o Arsenal não concluiu o negócio pelo volante, que acertou a chegada ao Real Madrid por 5 milhões de euros. Desde então, o uruguaio tem sido um dos pilares do meio-campo da equipe merengue sob comando de Carlo Ancelotti.

Fede Valverde com a camisa do Real Madrid. Foto: IMAGO / Pressinphoto.

Desde então, Valverde soma 275 jogos com a camisa do Real Madrid, com 24 gols marcados e outras 24 assistências. O camisa 8 é considerado substituto natural de Toni Kroos, multicampeão no Bernabéu, e possível futuro dirigente da equipe.

Jogo do Real hoje

O Real Madrid volta a campo no próximo dia 24 de novembro, domingo, após a Data Fifa. Isso porque o Real enfrenta o Leganés, pela 14ª rodada do Campeonato Espanhol, no Estádio Municipal de Butarque, a partir das 10h (horário de Brasília).

Vice-líder da La Liga, o elenco de Carlo Ancelotti precisa da vitória para tentar diminuir a distância do Barcelona. O clube catalão, comandado por Hansi Flick, tem uma vantagem de seis pontos (com um jogo a mais na tabela de classificação).


Go to Source
Author: Paulo Sérgio Nunes