Após Gabigol, mais um craque decide deixar o Flamengo e ‘expõe’ Filipe Luís como culpado
Flamengo deve perder mais um grande nome
O Flamengo terá de investir em um novo centroavante após Gabigol anunciar sua saída no fim deste ano. Todavia, as mudanças no Mais Querido não devem parar por aí, principalmente após as eleições.
A expectativa é que ocorram mudanças tanto no elenco quanto nos departamentos da instituição, a depender da escolha do sucessor de Rodolfo Landim. Inclusive, outro nome importante do elenco já decidiu encerrar seu ciclo.
Trata-se do zagueiro Fabrício Bruno, que já havia manifestado o interesse de ir para a Europa e agora deve acelerar suas movimentações para deixar o clube Rubro-Negro.
Filipe Luís é o principal motivo para saída
De acordo com a apuração do portal Vamo Futebol, Fabrício Bruno está chateado com a reserva no Flamengo sob o comando de Filipe Luís. Todavia, a situação se agravou após a convocação da Seleção Brasileira.
Isso porque Léo Ortiz foi convocado para substituir o lesionado Éder Militão, o que fez Fabrício se sentir muito prejudicado por Filipe em sua carreira. O zagueiro era a principal opção para substituir o defensor do Real Madrid, mas perdeu o status após virar reserva no Flamengo.
Justamente por isso, há o entendimento por parte do atleta e de seu estafe que uma saída do clube carioca deve ser acelerada, visando manter o bom nível de sua carreira. Assim, uma ida para a Europa deve acontecer já em janeiro.
Situação
Fabrício Bruno tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2028 e, segundo o site Transfermarkt, está avaliado em 6 milhões de euros (R$ 36,6 milhões). Na Europa, o zagueiro já foi especulado em Rennes, Olympique Marseille e West Ham.
Em 2024, apesar de ter se tornado reserva na reta final da temporada, o defensor acumula bons números. Foram 53 partidas e um gol marcado pelo Flamengo. Além disso, o atleta também realizou dois jogos pela Seleção Brasileira.
Go to Source
Author: Luiz Henrique