Astro da Europa curte post de Depay e alimenta chances de assinar com o Corinthians

Holandês, inclusive, poderia ajudar em possíveis negociações para 2025

Depay agita os bastidores e Fiel sonha com reforço de peso para 2025

A chegada de Depay ao Corinthians vem sendo bastante benéfica, seja dentro de campo, com suas grandes atuações, e também fora dele, afinal, se trata de um jogador altamente conhecido no mundo do futebol.

O sucesso da contratação de Depay surgiu tanto efeito, que a Esporte da Sorte, patrocinadora do Timão, tem planos de ajudar na contratação de até mesmo dois grandes jogadores visando a próxima temporada.

Wijnaldum, Pogba, Sergio Ramos e Roger Guedes são os atletas que participam dos rumores. Guedes, atualmente no Catar, é a prioridade. Em meio à isso, o lendário ex-zagueiro do Real Madrid vem alimentando os rumores.

Sergio Ramos curtiu duas postagens de Depay no Instagram. Esse movimento do espanhol foi suficiente para o torcedor do Corinthians sonhar com a contratação, visto que Ramos quase fechou com o Timão meses atrás, com ajuda, inclusive, de Depay, que telefonou para o jogador em busca de convencê-lo do projeto.

Quais as chances? Há interesse?

Corinthians tem interesse em Sergio Ramos, e há chances consideráveis de um acordo para 2025. O zagueiro está livre no mercado da bola e, aparentemente, seguirá assim até o término de 2024.

Sergio Ramos curte postagem de Depay

Por outro lado, não há informações neste momento sobre qualquer tipo de conversa entre eles. Timão segue interessado, mas não negocia. Qualquer tipo de movimento ficará para a temporada de 2025.

Sergio Ramos é um jogador caro, com um vencimento acima de R$ 1 milhão por mês. Por isso, há cautela nos bastidores. O mesmo vale para o meio-campista Wijnaldum, atualmente no futebol saudita.

Libertadores será fundamental

Atualmente no meio da tabela do Brasileirão Betano, se classificar para à Libertadores do próximo ano será fundamental para contratações de peso, como o Sergio Ramos, que sonha em jogar na competição.


Go to Source
Author: Wagner Oliveira