André Hernan revela que Gabigol pode jogar em outro clube que não Flamengo, Cruzeiro e Santos 

Gabigol deve deixar o Flamengo após o término de contrato e tem sido especulado em Santos e Cruzeiro  

Gabigol deve deixar o Flamengo

Gabigol ainda não assinou com o Cruzeiro. Existe toda uma cautela da diretoria, mas eles têm uma conversa bem alinhada para quando o atleta deixar o Flamengo. No entanto, o destino pode ser surpreendente. 

De acordo com informações do jornalista André Hernan, Gabigol vai ouvir todas as propostas que aparecem, como tá ouvindo o Santos, como ouviu o Cruzeiro e pode surgir algo do futebol árabe. 

Existem dois clubes que alaram que queriam ter informações do Gabigol e também tem time do México que está de olho. Então, o Gabriel vai ouvir tudo que chegar para depois tomar uma decisão, até o dia 31. 

Cruzeiro tem um alinhamento com Gabriel Barbosa 

Gabriel alinhou com o Zeiro quatro anos de contrato, o salário que seria um dos maiores salários do futebol brasileiro, só que ainda não têm a assinatura. Ou seja, não têm uma garantia do Gabigol.

Gabigol vive
Gabigol vive “climão” no Flamengo – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.

Por isso eles não se sentem assim ainda seguros em relação a essa contratação, mas sim, o Cruzeiro saiu na frente, largou na frente, de fato, hoje é o clube que está mais avançado em relação a qualquer outro hoje para contratar. 

Santos também surge como possibilidade 

Em segundo lugar neste momento, vem que o Santos. A equipe fez a oferta e há um desejo antigo, desde o embrolho todo com o Flamengo de não renovaor o contrato. O clube quer contratar para ter a volta do Gabriel contando com apelo emocional. Marcelo Teixeira, o presidente do Santos, pega muito a questão familiar, porque o pai é muito santista.

O projeto esportivo hoje do Santos, que está ainda numa retomada da Série A, não é algo para o Gabriel agora, porque ele pensa em Copa do Mundo. Então, ele teria um tempo pequeno para poder provar e se candidatar em uma vaga na seleção brasileira.


Go to Source
Author: Alexandre Vieira