Rúben Amorim surpreende com time titular no United e coloca Rashford e português na reserva

Português chega ao novo clube com a missão de retomar os melhores momentos.

Estreia de Rúben Amorim

A chegada de Rúben Amorim no Manchester United enche os torcedores da Premier League de curiosidade. Após o fracasso de Erik ten Hag, o ex-técnico do Sporting é considerado um dos nomes ideias para devolver o clube ao topo.

Com isso, a primeira possível escalação do United com Amorim está repercutindo entre os Fanáticos. Isso porque o técnico português surpreendeu e tirou Marcus Rashford e um companheiro de Cristiano Ronaldo dos 11 principais.

Segundo a Sky Sports, Rashford e Diego Dalot seriam sacados do time titular do Manchester United com Rúben Amorim. Os dois jogadores, que eram considerados referências no grupo de jogadores, devem perder espaço.

Escalação do Manchester United

Com isso, a possível nova escalação do Manchester United de Amorim deve contar com os seguintes jogadores: Onana, Martínez, De Ligt, Leny Yoro; Casemiro, Ugarte, Mazraoui e Garnacho; Amad, Bruno Fernandes e Hojlund.

Por outro lado, Eriksen e Zirkzee também não serão testados entre os titulares no primeiro jogo do técnico português na Inglaterra. Ambos os atletas não têm a permanência em Old Trafford garantida para a próxima temporada europeia.

Rashford e Dalot discutem em jogo do Manchester United. Foto: IMAGO /

Além disso, o futuro de Marcus Rashford também é uma incógnita. O atacante inglês vive um momento conturbado com a camisa dos Diabos Vermelhos. Inclusive, o PSG é um dos principais interessados em contratar o jogador.

Quando é o jogo do United hoje?

A estreia de Rúben Amorim acontecerá em Ipswich Town x Manchester United, no domingo, dia 24 de novembro. O duelo dos Diabos Vermelhos está marcado para 13h30 (horário de Brasília), pela 12ª rodada da Premier League.

Até o momento, o United tem 15 pontos conquistados na tabela de classificação do Campeonato Inglês. Com isso, o clube de Sir Ratcliffe está na 13ª colocação, distante das primeiras colocações e dos grandes clubes da Inglaterra.


Go to Source
Author: Paulo Sérgio Nunes