Dudu perde a paciência com Estêvão em cena impactante flagrada pelas câmeras após Palmeiras X Grêmio
Palmeiras X Grêmio tem cobrança de Dudu em Estevão após o apito final
Em busca do título épico! Esse é o sentimento do Palmeiras sobre o Brasileirão Betano. Na última sexta-feira (8), o Verdão venceu o Grêmio por 1 a 0 e com isso segue vivo na briga pelo título com o Botafogo na competição nacional.
O gol do triunfo palmeirense foi marcado por Estêvão, que se transformou no artilheiro do certame, com 13 gols. Ele vem sendo o grande destaque do Alviverde Paulista na temporada e voltou a ser elogiado pelos torcedores.
Quem também vem pedindo passagem é um velho conhecido. Muitos pediram Dudu como titular no lugar de Felipe Anderson. Aliás, falando do camisa 7, o atacante acabou indo cobrar o próprio Estêvão após o apito final.
Baixola queria passe e cena é flagrada pelas câmeras
Um torcedor que esteve no Allianz Parque registrou o momento que o Baixola vai até o camisa 41 reclamar que não recebeu o passe em uma jogada no último lance do jogo que em sua visão poderia ser o segundo gol palmeirense.
No momento em questão, o atacante de apenas 17 anos fez jogada individual pela direita, e ao invés de passar, finalizou para o gol. O goleiro Marchesín faz boa defesa para impedir o tento do Verdão.
Torcida se divide a respeito da bronca
Pelo X, antigo Twitter, alguns torcedores se dividiram sobre a atitude de Dudu. Por um lado, houve quem concordou: “O Estevão apesar de ser um excelente jogador ainda está muito fominha”, disse um torcedor.
Por outro, o camisa 7 acabou sendo criticado: “A inveja por não ser mais a estrela do time”, afirmou uma torcedora que fez questão de defender a joia do Maior Campeão Nacional na web.
Na torcida contra o líder da competição
Agora, o Verdão irá “secar” o Botafogo contra o Cuiabá, neste domingo (9), para que a diferença de seis pontos diminua. O próximo jogo na competição será apenas após a pausa para a Data FIFA, no dia 20/11, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova.
Go to Source
Author: Thomas Lagôa