Carrasco do Corinthians rejeita Boca Juniors e pode atuar em outro gigante da Libertadores

Jogador foi fundamental para a eliminação do Timão na Copa Sul-Americana.

Notícias sobre Corinthians e Memphis

Um dos responsáveis pela eliminação do Corinthians na Copa Sul-Americana tem sido motivo de rumores no futebol sul-americano. Isso porque o atleta do Racing recebeu uma oferta para atuar no Boca Juniors, de Fernando Gago.

No entanto, o jogador acabou recusando a proposta da equipe argentina, gerida por Juan Román Riquelme. Com isso, as especulações da imprensa argentina dão conta que o craque poderia acertar com outro time da Libertadores.

Em segundo, Juan Quintero, meio-campista do Racing, estaria nos planos do River Plate, de Marcelo Gallardo. O meio-campista colombiano teve uma passagem de sucesso no Monumental de Núñez e poderia voltar ao clube.

Alvo de Boca Juniors e River Plate

Aos 31 anos, Quintero reencontrou o bom futebol com a camisa do Racing nesta temporada. Isso porque o meia, que também acumula passagens pelo futebol europeu, teve um ano apagado em 2022, na volta ao Junior Barranquilla.

O colombiano soma 50 jogos com a camisa do clube argentino, onde marcou 12 gols e concedeu outras nove assistências. Já com a camisa do River Plate, Juan Quintero atuou entre 2018 e 2022.

Juan Quintero com a camisa do Racing. Foto: IMAGO.

O meia disputou 96 jogos com a camisa dos Millionarios, onde marcou 19 gols e concedeu 14 assistências. Gallardo abordou a volta do colombiano e disse “Ele faz parte da história do clube e nunca se sabe o que pode acontecer”.

Quando é o jogo do River Plate?

O próximo jogo de Marcelo Gallardo e seus atletas será entre River Plate x Barracas Central, pela 2ª fase do Campeonato Argentino. O confronto acontece no próximo domingo (10), a partir das 17h15 (horário de Brasília).

Após a eliminação na Libertadores, para o Atlético-MG, o River tenta disputar o título nacional na Argentina. Atualmente, o clube tem 33 pontos conquistados e está na 4ª colocação na tabela, com nove pontos a menos que o Vélez.


Go to Source
Author: Paulo Sérgio Nunes