John Textor provoca Flamengo após Botafogo disparar na liderança do Brasileirão: “Fizemos isso”

Dono da SAF botafoguense deu declaração após sua equipe bater o Vasco, por 3 a 0, na última terça-feira (5)

O que John Textor disse sobre o Flamengo após a vitória do Botafogo?

O título da Copa do Brasil será épico, caso o Flamengo administre bem sua vantagem, no próximo domingo (10), contra o Atlético-MG, na Arena MRV. Porém, mesmo que esse seja o grande objetivo da temporada, a equipe não quer deixar a peteca cair no Brasileirão Betano.

Dessa forma, o Rubro-Negro do Rio de Janeiro está bem focado na partida desta quarta-feira (6). Cruzeiro X Flamengo acontecerá no Estádio Independência e os cariocas querem subir na tabela.

Mesmo sem abrir mão do Campeonato Brasileiro Filipe Luís deve ir sem alguns titulares para o confronto para preservar alguns jogadores. Falando na competição nacional, o Botafogo disparou na liderança e após a partida John Textor voltou a provocar o Mengão.

Dirigente provoca Fla por conta do momento do Botafogo

Após sua equipe vencer o Vasco por 3 a 0, na última terça-feira (5) e abrir seis pontos em relação ao Palmeiras, o vice-líder da competição, o dono da SAF acabou citando o Mengão em tom provocativo.

Textor relembrou, na zona mista do Estádio Nílton Santos, uma brincadeira feita com seu principal rival no Rio de Janeiro, logo após ele chegar ao Time de General Severiano, em 2022.

John Textor durante partida. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Empresário fez provocação. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

“Fiz uma piada uma vez, que iria “chutar a bunda” do Flamengo. Todo mundo riu, era uma piada. Mas eu estou muito feliz porque fizemos isso (risos). Eu só quero competir contra os grandes times”, afirmou.

Embate do empresário com o Fla não é algo novo

Vale salientar que frequentemente o dirigente gosta de cutucar o Mais Querido e não é a primeira vez e, provavelmente, não será a última, que ele dá uma alfinetada em seu rival.

Recentemente, ele publicou uma imagem e foi irônico para justificar sua discordância sobre o fair play financeiro, que é defendido com veemência pelo clube presidido por Rodolfo Landim.


Go to Source
Author: Thomas Lagôa