Palpite: Cruzeiro x Flamengo – Brasileirão – 06/11/2024
Cruzeiro e Flamengo vão se cruzar nesta quarta-feira, 06 de novembro, em partida válida pela 32ª rodada do Brasileirão de 2024. O apito inicial está previsto para às 21h (horário de Brasília) na Arena Independência, em Belo Horizonte. A Raposa tenta voltar a ficar perto do G6. Já o rubro-negro quer se manter no G4, mas de olho na final da Copa do Brasil.
Palpite para Cruzeiro x Flamengo:
Após analisar o retrospecto e como chegam os times, a equipe do Somos Fanáticos chegou no palpite de que:
Empate
Apesar da recente classificação para a final da Copa Sul-Americana, o Cruzeiro não está em um momento tão bom assim com Diniz no comando, com mais da metade das partidas terminando empatadas e somente uma vitória. Além do mais, o Flamengo pode acabar poupando algumas peças para a partida de volta na Copa do Brasil. Levando tudo isso em consideração, o palpite é de um empate na capital mineira.
Que tal apostar nesse clássico brasileiro com o cupom KTO para turbinar suas bets?
Como o Cruzeiro chega para o jogo
Ainda há esperança para o Cruzeiro conseguir uma vaga na Libertadores do ano que vem, já que ele entrou na rodada ocupando a oitava colocação e, com 44 pontos, está a sete de distância do G6. Sua campanha no Brasileirão é de 12 vitórias, oito empates e 11 derrotas, com um total de 36 gols marcados e 33 gols sofridos.
A Raposa vem de uma partida pela Copa Sul-Americana, onde foi visitar o Lanús no jogo de volta. Com o empate em Belo Horizonte, o time mineiro precisava de sua primeira vitória com Fernando Diniz no comando para avançar. E foi isso que aconteceu, já que o Cruzeiro venceu por 1 a 0 graças a um gol de Kaio Jorge.
Como o Flamengo chega para o jogo
Enquanto isso, o Flamengo se afastou um pouco da briga pelo título da Série A, mas segue consolidado no G4, com 55 pontos somados em 31 rodadas. Até o momento, o rubro-negro teve 16 vitórias, sete empates e oito derrotas, com um ataque que anotou 50 gols e uma defesa que levou 37.
No domingo passado, o time treinado por Filipe Luís jogou a primeira partida da grande final da Copa do Brasil. Com uma grande exibição no Maracanã, o Mengão saiu em vantagem na decisão ao vencer por 3 a 1, com seus gols sendo marcados por De Arrascaeta e Gabigol, duas vezes.
Go to Source
Author: Gustavo Akio Takahashi