Aguerre, do Peñarol, abre o jogo sobre discussão com John na Libertadores: “Me arrependi”
Aguerre fez novas revelações
Na manhã desta segunda-feira (4), o goleiro Washington Aguerre decidiu abrir o jogo sobre a confusão que teve com John na semana passada, na partida de volta entre Botafogo e Peñarol.
Ele acabou expulso após pisar no jogador do Fogão e, sem pensar duas vezes, admitiu que ficou arrependido. Aguerre, no entanto, acredita que o arbítrio cometeu um grande erro na hora.
Segundo o atleta, foi John o responsável por começar a discussão: “Quando estava com meus companheiros, ele disse algo e depois: ‘você está fora’, ‘vocês não têm chance contra nós’”.
John quase levou o terceiro amarelo
Importante lembrar que o arqueiro estava pendurado e quase recebeu o terceiro cartão amarelo, que o deixaria indisponível para jogar a final. Ainda segundo Aguerre, o árbitro pediu desculpas.
“Depois, no fim, o árbitro me pediu desculpas, disse que havia se equivocado, me parabenizou pela copa que fiz e reconheceu que se apressou em dar cartão vermelho”, prosseguiu Aguerre.
“Não podíamos nunca com dez. Era um resultado difícil, mas não impossível. Com o cartão vermelho, veio o mundo abaixo. Me arrependi muitíssimo, porque vinha fazendo bem as coisas”, completou ele.
Glorioso já estuda o Atlético-MG
Finalista, o Botafogo já começou a pensar no Atlético-MG, seu adversário no dia 30/11, em Buenos Aires. A decisão acontece no Monumental de Nuñez, que pode comportar mais de 80 mil pessoas.
Go to Source
Author: Rafael Belmont