Abel pede maior apoio da torcida do Palmeiras em empate contra o Fortaleza: “Esperava um pouco mais…”

Abel Ferreira clama por maior apoio da torcida nos momentos decisivos da partida

Abel Ferreira pede maior apoio da torcida palmeirense

Após o empate de 2 a 2 com o Fortaleza no Allianz Parque, o técnico Abel Ferreira enviou uma mensagem aos torcedores do Palmeiras durante a coletiva de imprensa.

O treinador português expressou sua expectativa de que os fãs do Verdão fossem um pouco mais enérgicos nos momentos finais da partida, quando o placar ainda estava igualado.

“Nosso público é soberano e tem o direito de se manifestar como preferir. Tenho um grande carinho por eles devido à sua dedicação. Nos últimos 10 minutos, senti que faltou um pouco de apoio, como se estivessem cansados de ganhar títulos. Tenho certeza de que não estão,” afirmou Abel.

Ele continuou: “Esperava um pouco mais de incentivo nos últimos 10 ou 15 minutos para impulsionar a equipe. Eles têm todo o direito de expressar suas opiniões sobre o nosso desempenho.”

Abel elogia Estevão e destaca a importância de arriscar

Sobre a performance do Palmeiras na partida, o treinador destacou o jovem Estevão, que, segundo ele, nunca hesita em arriscar.

Abel Ferreira técnico do Palmeiras durante partida contra o Fortaleza no estádio Arena Allianz Parque pelo campeonato Brasileiro A 2024. (Foto: Marcello Zambrana/AGIF)
Abel Ferreira comentou sobre a contribuição do jovem jogador Estevão, incentivando-o a continuar arriscando em campo e elogiando seu espírito de ousadia. (Foto: Marcello Zambrana/AGIF)

“Há jogos em que a produtividade e a criatividade não estão no melhor nível. Já disse a ele que deve se atrever a fazer cruzamentos e chutar. Estou cansado de repetir isso. É preciso atacar, mesmo que haja falhas, como faz Estevão. Ele é o jogador que mais arrisca e, por isso, seu valor é reconhecido.”

Palmeiras enfrenta Corinthians em clássico decisivo próximo

Com esse empate, o Palmeiras soma 61 pontos no Campeonato Brasileiro. O próximo desafio será o clássico contra o Corinthians, marcado para o dia 4 de novembro, às 20h (horário de Brasília), na Neo Química Arena.


Go to Source
Author: Rafael Lethournon Araújo