Isidro Pitta ganha força no Fluminense e Tricolor abre conversas para ter paraguaio em 2025

Atacante do Cuiabá é visto com bons olhos pela diretoria do Fluminense

Fluminense já se planeja para 2025

O Fluminense conseguiu finalmente respirar no Brasileirão Betano 2024. A equipe vem de três vitórias seguidas na competição contra Cruzeiro, Flamengo e Athletico-PR, não sendo vazado nessas partidas.

Com 36 pontos, o Tricolor das Laranjeiras chegou à 11ª posição na tabela do campeonato e viu a zona de rebaixamento ficar um pouco mais distante. Nos bastidores, o clube já iniciou o planejamento para 2025, incluindo algumas possíveis contratações.

Isidro Pitta pode pintar no Flu, diz jornalista

Isidro Pitta em ação pelo Cuiabá. Foto: Gil Gomes/AGIF

De acordo com o jornalista Cícero Mello, da ESPN, o Fluminense tem interesse na contratação do centroavante Isidro Pitta, do Cuiabá. O jogador tem 25 anos e é titular da seleção paraguaia.

Contudo, ainda de acordo com a informação, o desejo do Tricolor ainda é considerado “embrionário”. Ou seja, não há proposta nem negociação do Fluminense com o Cuiabá até o momento, sendo apenas uma sondagem.

Segundo a fonte, a abordagem do Tricolor foi para saber se há a possibilidade de uma contratação, visando 2025. Isidro Pitta tem contrato com o Cuiabá até 2025, mas em caso de rebaixamento do Dourado, a negociação pode ser facilitada.

Na atual edição da Série A do Brasileirão, o paraguaio soma sete gols marcados e uma assistência, em 27 partidas disputadas pelo Cuiabá. Ao todo, Isidro Pitta balançou as redes em 21 ocasiões em 2024.

Veja as últimas sobre o Fluminense

Paulo Henrique Ganso tem agitado o noticiário tricolor nos últimos dias. O camisa 10 tem sido bastante especulado no Santos, clube que o revelou para o futebol. Contudo, o meia não deseja ter uma saída negativa do Fluminense.

Cria de Xerém, o atacante Kauã Elias comentou sobre a possibilidade de atuar na Europa, após o interesse da Real Sociedad, da Espanha, em sua contratação. Mas o jovem jogador ressaltou que está focado no Tricolor.


Go to Source
Author: Luiz Eduardo Porto