Palpite: São Paulo x Vasco – Brasileirão – 16/10/2024

Um triunfo do Tricolor no Morumbis paga até 1.75

São Paulo e Vasco vão se cruzar nesta quarta-feira, 16 de outubro, em partida válida pela 30ª rodada do Brasileirão de 2024. O apito inicial está previsto para às 21h45 (horário de Brasília) no Morumbis, em São Paulo. O Tricolor quer se aproximar do G4 e o Cruzmaltino se manter no meio da tabela, de olho na Copa do Brasil.

Palpite para São Paulo x Vasco:

Após analisar o retrospecto e como chegam os times, a equipe do Somos Fanáticos chegou no palpite de que:

São Paulo vence a partida

É verdade que o São Paulo não vem em um momento tão bom, principalmente fora de campo, mas é inegável a sua força dentro do Morumbis. Além do mais, o Vasco também não está em boa fase (não vence há seis partidas) e ainda tem seus olhos voltados para a decisão na Copa do Brasil no sábado. Fora que são quatro vitórias do Tricolor e um empate nos últimos cinco confrontos diretos na capital paulista. Levando isso em consideração, o palpite é de uma vitória do São Paulo.

Veja como turbinar suas apostas com o código Stake.

Como o São Paulo chega para o jogo

Restando apenas a disputa do Brasileirão, o São Paulo segue firme na busca por uma vaga na próxima Libertadores, já que é o quinto colocado, com 47 pontos somados. A sua campanha é de 14 vitórias, cinco empates e dez derrotas, com um total de 38 gols marcados e 32 gols sofridos.

Em seu compromisso mais recente, o Tricolor de Luis Zubeldía foi até o Mato Grosso enfrentar o Cuiabá, onde fez uma péssima partida. Sofrendo com a ‘lei do ex’ e a alta temperatura, o time da capital paulista foi derrotado por 2 a 0 e viu o G4 abrir distância, já que o Flamengo, o quarto colocado, tem 51 pontos com uma partida a menos.

Como o Vasco chega para o jogo

Enquanto isso, o Vasco se encontra em uma posição intermediária na tabela do Brasileirão, onde ocupa o décimo lugar com 37 pontos ganhos em 28 partidas. Até aqui, foram dez vitórias, sete empates e 11 derrotas. Além disso, seu ataque balançou as redes adversárias 32 vezes e sua defesa foi vencida em 38 oportunidades.

Na última rodada, a equipe treinada por Rafael Paiva recebeu a visita do Juventude em São Januário, mas não aproveitou do mando de campo. Em um duelo que foi bastante disputado, o placar terminou em 1 a 1, com o gol vascaíno saindo dos pés de Payet. Depois de mais uma partida sem vencer, o Cruzmaltino chegou a seis jogos sem vitória na temporada.


Go to Source
Author: Gustavo Akio Takahashi