Palpite Itália x Bélgica – Nations League – 10/10/2024

Palpite Itália x Bélgica pela Nations League. Análise, odds e palpites especiais do Bolavip para o jogo desta quinta-feira (10).

  • Itália vence: 1.90 na bet365
  • Menos de 4 gols: 1.33 na bet365
  • Sim para ambos marcam: 1.72 na bet365

Nesta quinta-feira (10), às 15h45 (horário de Brasília), a Itália recebe a Bélgica, no Estádio Olímpico de Roma, em partida válida pela terceira rodada da Nations League A. Você pode acompanhar através da ESPN e Disney+.

Enquanto os italianos buscam manter os 100% de aproveitamento na competição, os belgas querem vencer para encostar na liderança.

Palpites Itália x Bélgica do BOLAVIP

As odds foram verificadas no momento da redação deste artigo e estão sujeitas à mudança. Consulte as odds atualizadas no site das casas de apostas.

Itália vence: 1.90 na bet365

Além de jogar em casa, a Azzurra também vive um momento mais leve e é cotada como favorita a conquistar o resultado.

A Bélgica venceu a Itália pela última vez em 2015, de lá pra cá, são três derrotas consecutivas.

Menos de 4 gols: 1.33 na bet365

Nestas últimas 3 partidas onde a equipe visitante foi derrotada, nenhuma delas passou a marca de 3 gols marcados. Além disso, a Itália se caracteriza por defesas sólidas, sofrendo poucos gols.

Sim para ambos marcam: 1.72 na bet365

Os dois últimos confrontos diretos entre as equipes trouxeram um panorama extremamente equilibrado, onde as equipes foram intensas e ambas balançaram as redes.

Últimas partidas de Itália: V-V-D

A Azzurra vem de duas vitórias consecutivas pela Nations League, a última diante da Seleção de Israel (1 a 2), quando foram superiores e garantiram um bom resultado.

Anteriormente, venceram a França (1 a 3), além da derrota para a Suíça (2 a 0) na Eurocopa.

Últimas partidas da Bélgica: D-V-D

Os belgas, por sua vez, não conseguiram segurar as forças da França (2 a 0) e sofreram a sua primeira derrota na competição.

Na rodada anterior, venceram Israel (3 a 1), além da eliminação para a França (1 a 0) na Eurocopa.


Go to Source
Author: William Tinoco