Dudu não fica no Palmeiras e atacante aprova retomar conversas com o Cruzeiro

Camisa 7 não deve ficar no Alviverde para 2025 e aceitaria retomar conversas com a Raposa após o Brasileirão

Notícias sobre saídas no Verdão

O Palmeiras pode passar por uma mini-reformulação no elenco ao fim do Brasileirão Betano. O time de Abel Ferreira ainda luta pelo título, mas jogadores consagrados no elenco estão com futuro indefinido.

O lateral Marcos Rocha tem contrato até dezembro e a diretoria ainda discute uma renovação contratual. Rony está na lista de negociáveis e o Cruzeiro pode oferecer R$ 24 milhões.

O atacante Dudu, por sua vez, não está nos planos de Leila e Abel em 2025. Com isso, o camisa 7 não descarta retomar conversas com o Cruzeiro para o próximo ano, segundo informou Thiago Fernandes.

Alviceleste não abre negociação

Porém, neste momento não existe o interesse do Alviceleste no ‘baixola’. Após o medalhão recuar da transferência para o time cruzeirense no meio do ano, conversas com estafe do jogador foram paralisadas.

“Conversei com uma fonte ligada ao jogador e o atleta não descarta negociar novamente com o Cruzeiro. Ele faria de tudo para aceitar essa negociação”, iniciou Thiago Fernandes.

A posição da Raposa: “No entanto, neste momento, não há qualquer tipo de tratativas pensando na chegada de Dudu na Toca da Raposa II”, completou o comunicador em seu canal no YouTube.

Futuro do atacante em Porto Alegre?

Com contrato até 2025 no Palmeiras, Dudu recebe um salário mensal de R$ 2,1 milhões e a diretoria do Verdão deseja se livrar do alto custo com o atleta. O camisa 7 é reserva no time de Abel.

O ‘baixola’ já foi procurado por times do Brasil e do exterior. O último a acenar com uma oferta pelo jogador de 32 anos foi o Grêmio de Renato Portaluppi, como noticiou a página Bolavip Palmeiras.

Reviravolta sobre Dudu:

O camisa 7 deseja permanecer no Palmeiras para 2025 e projeta 9 finais pelo Campeonato Brasileiro, como informou Alexsander, do Bolavip Brasil. O ‘baixola’ quer ficar mais tempo no Clube Paulista. Porém, ele espera ter mais minutos em campo e que o sentimento da diretoria seja recíproco. Caso contrário, o próprio jogador vai pedir para sair.


Go to Source
Author: Matheus Vieira Ramos