Ex-Internacional, Eduardo Coudet ganha força para assumir rival do Corinthians na América do Sul

Treinador está livre no mercado e é alvo de um dos principais clubes da América do Sul

Sem clube

Eduardo Coudet segue livre no mercado depois de ter encerrado sua segunda passagem pelo Internacional. Ele, que, no Brasil, ficou bastante conhecido por ter trabalhado no Colorado e também no Atlético Mineiro.

Agora, perto de completar três meses sem time, o argentino pode estar voltando aos trabalhos depois de ter uma negociação frustrada com o Monterrey, do México.

Desta vez, o destino do treinador pode ser em seu país natal, a Argentina, onde vem sendo especulado no Boca Juniors, principal rival do Corinthians no futebol sul-americano.

Eduardo Coudet pode assumir o Boca Juniors

A informação é do portal El Crack Deportivo, que coloca Coudet em uma seleta lista de treinadores que estão na mira do Boca em meio às dificuldades para ter Zubeldía.

O treinador do São Paulo é considerado a grande prioridade do time xeneize, mas não deve deixar o Tricolor. Assim, o gigante da La Bombonera deve procurar outros alvos.

Assim, um acordo com Coudet é visto com bons olhos, já que, além de estar sem clube, o técnico conhece o futebol argentino. Lá, desenvolveu trabalhos no Racing e no Rosário Central.

Trabalho em 2024

Em 2024, o treinador comandou o Internacional em 35 partidas, tendo, neste período, conquistado 18 vitórias pelo gigante do Beira-Rio.


Go to Source
Author: Luiz Henrique