Billy Arce e Yusupha Njie marcam em jogo-treino e pedem passagem no Santos

Técnico Fábio Carille comandou atividade no CT Rei Pelé que contou com boas atuações de estrangeiros contra o São Bernardo

Estrangeiros do Peixe brilham em amistoso

Fábio Carille arrumou mais um problema na sua avaliação dentro do Santos. E olha que o time nem jogou pelo Brasileirão Série B neste início de semana. Com partida marcada para o próximo sábado (5) diante do Goiás, o Peixe realizou um jogo-treino nesta quarta (2).

No CT Rei Pelé, o Peixão fez 3 a 0 sobre o São Bernardo. Os gols foram marcados por Pedrinho, Billy Arce e Yusupha Njie. Os dois gringos sequer foram relacionados na vitória contra o Operário na última rodada.

A propósito, a decisão de Carille – em não convocar Njie e Arce – vem irritando os torcedores do Peixe. Tudo porque, nos bastidores da Vila Belmiro, sabe-se que o equatoriano e o gambiano não foram indicações do treinador.

Bastidores do Peixe

O Bolavip Brasil apurou que, em vez de Billy Arce e Yusupha Njie, Carille havia aprovado as chegadas de Léo Natel e Gustavo Mosquito, que chegaram a trabalhar com o comandante na época do rival Corinthians.

A equipe de Carille no jogo-treino teve a seguinte escalação titular: Diógenes; Rodrigo Ferreira, Alison, Luan Peres e Souza; Sandry, Serginho e Billy Arce; Patrick, Pedrinho e Yusupha Njie.

Curiosamente, o auxiliar técnico Leandro da Silva, o Cuquinha, foi questionado, após a vitória sobre o Operário, sobre a ausência dos atacantes. Ele afirmou que a dupla recém-contratada estava apresentando melhora nos treinos e aguardava a resposta deles.

E Billy Arce? Yusupha Njie não joga?

Billy Arce atuou pelo Peixe somente em dois jogos. Nas últimas partidas, sequer tem sido chamado por Carille. Seu contrato em definitivo na Vila Belmiro expira em dezembro de 2025.

Já Yusupha ainda não estreou e não foi relacionado pela comissão técnica na Série B. O gambiano tem vínculo de empréstimo até junho de 2025. O atacante chegou a marcar em outro jogo-treino diante o Água Santa.


Go to Source
Author: Matheus Martins Fontes