Tottenham atropela Manchester United em pleno Old Trafford pela Premier League

Spurs controlam partida e não deixam Red Devils respirar em casa

Controle dos visitantes!

Na tarde deste domingo (29), o Manchester United recebeu o Tottenham, em partida válida pela 6ª rodada da Premier League. Em 90 minutos de muita intensidade, os Spurs venceram por 3 a 0.

Esta foi a primeira vitória dos Spurs fora de casa no campeonato, conquistada com muito merecimento, pois o time visitante não deixou os donos da casa nem ao mesmo respirarem no Old Trafford.

Além disso, o jogo foi marcado pela chuva de cartões distribuídos, com oito amarelos e um vermelho, para Bruno Fernandes. Aliás, a expulsão foi extremamente discutível, pois o meio-campista apenas escorrega e mal encosta em James Maddison. Mas, não foi a grande causadora da partida apagada dos Red Devils.

Como foi Manchester United x Tottenham?

Logo nos primeiros minutos, o Tottenham impôs seu jogo fora de casa e mostrou que não seria fácil para os Red Devils jogarem. Com apenas três minutos de jogo, Brennan Johnson abriu o placar com gol vindo de uma belíssima jogada de Van de Ven pelo corredor.

Já na segunda etapa, com apenas 2 minutos de bola rolando, Dejan Kulusevski ampliou para os visitantes. Mas, mesmo com um a menos, o Manchester correu atrás para tentar reverter o prejuízo.

Porém, Dominic Solanke colocou o último prego no caixão dos Red Devils aos 77 minutos. O segundo tempo do Manchester foi até melhor, mas acabou esbarrando nas boas defesas de Vicario debaixo das traves.

E agora?

Agora, as duas equipes se preparam para disputar a Europa League. Na quinta-feira (3), o Manchester United enfrenta o Porto. Já o Tottenham, entra em campo novamente contra o Ferencváros, no mesmo dia.

Pela Premier League, os Red Devils caem para a 12ª colocação, com sete pontos, e voltam a jogar no domingo (6), contra o Aston Villa. Já os Spurs, sobem para a 8ª colocação, com 10 pontos, e enfrentam o Brighton, no mesmo dia, pela 7ª rodada.


Go to Source
Author: Henrique Cesar Mello