Substituto de Tite em 2025 não irá utilizar zagueiro Pablo no Flamengo, que será dispensado

Zagueiro que está voltando ao Mais Querido não faz parte dos planos da equipe para a próxima temporada

Qual horário do jogo do Flamengo hoje?

O Rubro-Negro Carioca quer salvar o ano! Após a eliminação na Copa Libertadores da América, o Mengão tem um compromisso pelo Campeonato Brasileiro, que terá transmissão do Bolavip Flamengo, com o minuto a minuto, antes de enfrentar o Corinthians, pela semifinal da Copa do Brasil.

Na noite deste domingo (29), a equipe comandada pelo treinador Tite recebe o Athletico-PR, em partida que será realizada no Maracanã, às 20h (de Brasília). O Bolavip Brasil transmite o jogo a partir das 18h30, com o minuto a minuto.

Aliás, Gabigol voltará a ser titular, já que alguns jogadores serão poupados. Em meio a isso, uma situação envolvendo um jogador que está voltando ao Fla, veio à tona. Trata-se do zagueiro Pablo.

Está fora dos planos

Foi revelado recentemente que, sem espaço no Botafogo, Pablo voltará ao CRF no ano que vem, já que seu empréstimo com o Time de General Severiano se encerra no final desta temporada.

Acontece que após muita expectativa, o Bolavip Brasil apurou que ele não será utilizado pelo substituto de Tite, já que existe uma certeza que o treinador não irá continuar no ano que vem.

Essa é uma decisão independente da chapa que vencer a eleição para presidente no fim do ano. Há o entendimento que o jogador de 33 anos não terá espaço, mesmo com a provável saída de David Luiz.

Dessa forma, o empresário do atleta vem buscando alternativas. A ideia é que o jogador feche com algum outro clube já que ele deve ser dispensado. Seu contrato com o Rubro-Negro vai até o fim de 2025.

Campeão pelo Mais Querido

Pelo Fla, o zagueiro atuou entre 2022 e o começo de 2024. Mesmo sendo reserva, ele foi considerado importante, tendo boas atuações, principalmente em seu primeiro ano pelo Clube Carioca.

No Mais Querido, ele conquistou dois títulos importantes: a Copa Libertadores da América e a Copa do Brasil de 2022. Ele também é considerado Campeão Carioca de 2024, por ter feito parte do elenco.


Go to Source
Author: Thomas Lagôa