D’Alessandro avalia de forma positiva o trabalho de Roger Machado no Internacional

Sob o comando de Roger Machado, o Internacional vem apresentando uma evolução contundente em campo visando o G-4

Em busca do topo

Na oitava colocação do Campeonato Brasileiro, o Internacional vem apresentando uma evolução sob o comando do técnico Roger Machado, onde a equipe tem como objetivo a busca pelo G-4 da competição.

A equipe vem de seis jogos de invencibilidade na competição, sendo cinco vitórias e um empate. Com isso, o desempenho da equipe vem sendo constantemente avaliado internamente e pela torcida. Desta forma, a atuação de Gabriel Carvalho vem sendo questionada.

Entretanto, ele não é o único que vai passar por isso. Já que Bruno Tabata vai ser avaliado internamente para entender se tem condições de voltar à equipe titular do elenco Colorado.

Trabalho foi avaliado

Após o empate diante do Red Bull Bragantino, o Internacional se reapresentou na manhã desta sexta-feira (27), no Centro de treinamento Parque Gigante. Antes do início do treinamento, D’Alessandro convocou uma coletiva de imprensa.

O diretor esportivo destacou a evolução do elenco sob o comando do técnico Roger Machado. Além disso, ele avaliou o trabalho do comandante, apontando que ninguém acreditava em uma arrancada no Brasileirão.

“Vocês não imaginavam uma arrancada do Inter neste momento do Brasileirão. E isso é um ponto positivo da nossa comissão. É importante destacar que quando chega um técnico novo, demora”.

Abriu o jogo sobre situação

“Cada técnico tem seu estilo. A gente vinha com algumas coisas do Roger, mas não tinha resultado. Agora mudou um pouco. Temos que ter na cabeça que não podemos afrouxar nesse momento”, completou.

D’Alessandro destacou o mérito de Roger na evolução da equipe na competição. “Temos semelhanças na forma de jogar do Roger com o Coudet, mas o mérito é todo da comissão. Não só da porta pra fora, mas nesse período, convivendo com ele, é possível ver a mudança do ambiente. Dá para ver nas últimas partidas, não só pelo resultado, mas pela atitude e comportamento dos atletas”.


Go to Source
Author: geovana barcelos