Novo técnico do Flamengo é debatido e Vojvoda, do Fortaleza, ganha força para 2025

Com as eleições se aproximando, o treinador Tite perdeu respaldo até com membros da situação

Notícias do Flamengo

O Flamengo está sob pressão e consequentemente, o técnico Tite não vive seus melhores dias no Rubro-Negro. Uma nova opção para comandante o time tem sido estudada pelos candidatos a presidência do clube.

Com as eleições se aproximando, o treinador perdeu respaldo até com membros da situação, da chapa do presidente Rodolfo Landim. O nome dele tem perdido cada vez mais força para continuar em 2025.

Dessa maneira, segundo apurou a reportagem do Bolavip Brasil, membros da situação estão buscando alternativas e um nome que ganha cada vez mais força internamente é o do argentino Juan Pablo Vojvoda.

Vojvoda ganha força

O comandante está brilhando no Fortaleza há algumas temporadas e existe o entendimento que ele já se provou bom treinador. Ainda não foi feito contato, até por se tratar de um negócio só para 2025.

No entanto, o nome agrada mais do que outros que foram ventilados e estudados anteriormente, como Fernando Diniz. O treinador toparia um retorno ao futebol carioca em 2025, mas mesmo agradando alguns, existem reticências ao seu estilo de jogo.

Luís Castro, demitido do Al-Nassr, também ganha força. Castro toparia ser técnico do Flamengo em 2025 e toparia conversas. Ele já foi procurado por algumas equipes para a próxima temporada, como Cruzeiro e Atlético-MG.

Tite vai ser demitido?

Até o momento essa não é a ideia da diretoria. O Flamengo deseja manter o projeto de ter o treinador no comando pelo menos até dezembro e depois, buscar um novo comandante para 2025.

Pelo desgaste, também existe a sensação que nem o próprio Tite vai aceitar uma renovação de contrato, por já dar sinais de que realmente a relação não foi da forma que todos esperaram no Rio de Janeiro.

Hoje o que se fala no Fla é que há “chance zero” de uma queda. No entanto, novas circunstâncias, como eliminações vexatórias ou problemas mais graves, podem mudar o cenário para o treinador.


Go to Source
Author: Alexandre Vieira