Rossi reclama das vaias da torcida do Flamengo após derrota para o Peñarol: “Desnecessário”

Goleiro rubro-negro desabafa sobre as críticas da Nação que vieram das arquibancadas do Maracanã

Derrota no Maracanã

O Flamengo sofreu um duro golpe na noite desta quinta-feira (19). Jogando em casa, com o Maracanã lotado, o Rubro-Negro foi batido pelo Peñarol, do Uruguai, pelo placar de 1 a 0, no jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América.

Javier Cabrera abriu o marcador no Rio de Janeiro aos 13 minutos do primeiro tempo e os uruguaios levaram uma vantagem importante para o duelo da volta, que será na próxima quarta-feira (26) no Campeón del Siglo, em Montevidéu.

Vaias e críticas

O clima no Maracanã ficou hostil antes mesmo do apito final. Foram entoados gritos contra o técnico Tite e muitas vaias vieram das arquibancadas. A Nação não perdoa o desempenho ruim do time e quer a saída do treinador.

A situação não agradou o goleiro Rossi, que concedeu uma entrevista após a partida, onde reclamou das vaias da torcida. Para o argentino, a reação negativa dos flamenguistas deixa o ambiente pior e cobrou mais apoio da Magnética.

Fala, Rossi!

“A verdade é que quando a gente joga aqui no Maraca, a gente espera que a torcida apoie. A gente pode errar um passe sim, mas foi arriscando para gerar uma oportunidade para fazer gol. Então acho que vaiar assim é desnecessário, ainda mais jogando em casa”, declarou Rossi.

“Aí nesse momento gera um ambiente que, para todo mundo, é ruim. Parece que estamos fazendo nosso trabalho de maneira ruim. Então, a gente precisa do apoio. A gente pode errar, somos humanos, todo mundo erra”, acrescentou.

“Mas acho que foi muito cedo. A gente manteve o Peñarol lá no gol deles, mais de 70% de posse de bola. Estamos vivos ainda, é só apoiar para fazer um grande jogo lá no Uruguai e buscar vencer, minimamente, nos pênaltis”, concluiu.

Notícias do Flamengo

Quem demonstrou insatisfação com o resultado e com o desempenho da equipe foi Gerson. Depois do apito final, o camisa oito fez uma forte cobrança ao elenco, usando sua liderança para exigir uma mentalidade mais forte da equipe.

Antes de enfrentar o Peñarol no Uruguai, o Flamengo tem um compromisso importante pelo Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (22), o Mengão visita o Grêmio às 18h30, em partida válida pela 27ª rodada da competição.


Go to Source
Author: Luiz Eduardo Porto